Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

+2
Epicco
wlemes
6 participantes

Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por wlemes Ter 10 Nov 2015, 17:23

Pessoal

Estou com minha C200K a 2 meses e neste fds enquanto lavava notei algo que nunca havia visto antes. Algo muito difícil de ver na verdade, quase imperceptível e que passou despercebido na compra. 

O capô está levemente desalinhado. Alguém já viu isso. Pelo que vi, ao abrir o capô, existem 2 bases, suspostamente ajustáveis (tem rosca e tudo mais) onde acredito que possam ser ajustáveis. MAS antes de fazer qualquer coisa (honestamente, vou levar em alguém que conheça qdo puder) queria saber se alguém já viu isso antes. 

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? C200K-Capo
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por wlemes Ter 10 Nov 2015, 17:26

Vale dizer. NUNCA foi batido... Parachoque e capô estão 100% originais! Ou o serviço foi tão tão bem feito q não consegui enxergar e olhe e para isso tenho boa visão hehehe
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por Epicco Ter 10 Nov 2015, 20:42

Toda peça passível de regulagem, pode sim se desalinhar.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por Daniel-SP Ter 10 Nov 2015, 21:39

Veja como esta o alinhamento entre o capô e o paralama ,desde o farol até o final do capô ,sentido parabrisa .
Abraço
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por SLAMON Ter 10 Nov 2015, 22:04

Pode alinhar sem dificuldades, leve ao funileiro de confiança que ele regula o capo para você sem problemas!
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por wlemes Ter 10 Nov 2015, 22:22

Srs.... Caso RESOLVIDO.... Do jeito mais fácil.

Como sou TEIMOSO.... Faz 3 dias q isso estava na cabeça.... Usei o CORINGA.... O velho e bom WD40 nas travas, nas molas que ficam no capô no  e nos pistões que levantam o mesmo.... RESOLVIDO... Acredito q estava sem lubrificação e ao fechar, não fechava corretamente... 

A sensação de alívio foi TOTAL.... Parecia um palhaço comemorando na garagem do meu prédio. De qualquer maneira, notei  que os famosos "batedores" de cada não sao fáceis de mexer viu.... Achei q seriam fáceis de rodar, mas seria meu plano b (antes de testar o WD40) e na verdade acho que precisa de força e ferramenta específica para mexer, além de parecer frágil. Ou seja. Nada de colocar a ferramenta errada. Se errar, quebra a peça e TCHAU! 

Mesmo assim! Valeu pela ajuda! Smile
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 11 Nov 2015, 10:23

Se resolveu, excelente!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por Daniel-SP Qua 11 Nov 2015, 15:54

Menos mal ! Pelo que entendí ,um lado travava e outro não .
Ficamos contentes !
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por AEP Qua 11 Nov 2015, 21:53

Bacana ter resolvido. 

Na minha opinião, estava levemente mais alto em relação ao farol esquerdo (da foto e direito para quem está dentro do carro). Eu iria sugerir, conferir o batente de borracha que é ajustável também. Salvo engano, "rosqueável".
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Capô desalinhado - existe regulagem? Empty Re: (W204): Capô desalinhado - existe regulagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos