Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

+7
ZIG MASTER JUNIOR
waldirsilva
Seissler
mochileiro
azeto
EfBauru
A.Costa
11 participantes

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por A.Costa Qua 28 Out 2015, 15:11

Boa tarde!! alguem já usou Pneus Pirelli P7 para W204 2012?

Estou querendo comprar.

Obrigado,
A.Costa
A.Costa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por EfBauru Qua 28 Out 2015, 20:35

Se servir como referência, usei por mais de 3 anos numa W202. Na minha opinião são muito bons tanto no seco como em pista molhada. Recomendo!
Em compensação em meu carro atual (Focus Hatch 2.0, 2009) tem Maxxis aro 16". São barulhentos demais, a ponto de incomodar. Não recomendo!!

Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty (W204): Pneu Pirelli P7 - referências

Mensagem por azeto Qui 29 Out 2015, 15:56

Estou usando na minha W124 e achei mais duros quando usava Michelin.
Question Question
azeto
azeto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por mochileiro Qua 30 Dez 2015, 19:42

Boa noite, estou usando nos dianteiros o p7 e nos traseiros dunlop. achei o p7 melhor.
mochileiro
mochileiro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por Seissler Qua 30 Dez 2015, 20:11

Ola,

minha favorito Conti Sport Contact 5

mas este Pirelli Cinturato P7 um bom pneu também.

definitivamente nunca uma Maxxis, Falken, Barum, Nexxen, Ling Long - King Kong (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 3527962833 pneus e este coisas! mais ruim do mundo mas quase do preço do um bom pneu!

acima nunca mixar diferente Marcas na carro! Depois 5-7mil KM trocar frente para traseiro etc. e jogar 4 pneus fora na momento 3mm ok no Brasil 2 mm perfil chegou.

olhar para correto pressão do ar! o placa ficar no porta do gasolina. eu usar data para pneu quente e acima do 200kmh com peso media.


bom viagem!
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por waldirsilva Qui 31 Dez 2015, 08:47

Bom dia! Já usei na c180, gostei. Firmeza ao rodar e nas frenagens. Durabilidade acima da média. Hoje uso Dunlop. Até o monete, 9 meses de uso, não tenho criticas negativas.
Concordo com o colega Seissler, existem marcar, aqui já nominados, que NEM PENSAR. Compare os preços e os benefícios. Não vale arriscar.
waldirsilva
waldirsilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por ZIG MASTER JUNIOR Qui 31 Dez 2015, 17:52

Vá  de Conti Sport Contact 5 , o Pirelli  na minha opinião , e muito sensível a buracos
ZIG MASTER JUNIOR
ZIG MASTER JUNIOR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1094
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por fabio andrade Qui 31 Dez 2015, 23:34

OS originais de hj sao continental ne?
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por Daniel-SP Sex 01 Jan 2016, 10:01

Até 2 meses atrás , ainda usava os Michelin originais da Alemanha , então , quanto a durabilidade são inquestionáveis . Troquei pelo Continental especifico para alta velocidade (existe o H e V ) Contact.
Achei exelente , muito macios e absorvem bem as imperfeições e são silenciosos. Quanto a durabilidade ,ainda não posso opinar pois rodo pouco. Quanto ao P7 , uso em um carro antigo e acho que são um pouco mais barulhentos e em curva fechada berram bem .
Abraço
Daniel-SP
Daniel-SP
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 72

http://dubin.hd@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por Sergio Rocha Sex 01 Jan 2016, 11:50

Pneus maxxis são muito bons os modelos para off road.  Eu uso os continental originais em uma e pirelli mo em outra. Gosto de ambos.

[]´
Sergio Rocha
Sergio Rocha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/09/2014
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por Alexandre - PR Sex 01 Jan 2016, 15:14

Minhas últimas compras incluem o Continental e a BF Goodrich (mesma fabricante da Michelin). Recomendo os 2.

O Continental parece ser bem macio e o BF Goodrich é um pouco duro mas excelente na chuva, a aderência é muito boa. Como na minha região chove demais (tanto no verão quanto inverno), para mim, atende bem.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7 Empty Re: (AJUDA GERAL): Referências do pneu Pirelli P7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos