(W176): A200 2014 Urban - dicas e dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(W176): A200 2014 Urban - dicas e dúvidas

Mensagem por PedroD em Qua 30 Set 2015, 15:06

Olá galera, sou novo aqui, não entendi ao certo onde tinha que postar minhas dúvidas, me perdi em tantas categorias e subcategorias...

Bom o seguinte, comprei uma mercedes a200 urban 2014 com 12mil km faz 1 semana.
E já tenho varias dicas, reclamações e dúvidas... Pra voce que tem ou quer ter uma..

Começarei com minhas dúvidas:
DÚVIDA:
LUZ da ignição é normal ascender ? A minha acendeu eu liguei na CC e eles falaram pra colocar PODIUM, coloquei e ate agora nada.. estou pensando em ir la...
Alguem já colocou kit multimida ? Tem uns no ML por 3,5mil que tem tv gps e tudo mais.
Alguem ja colocou aquele chip de potencia ? Estava pensando.. mas achei 3mil pra ganhar 40 cavalos muito caro...
Alguem sabe onde encontro aqueles frisos vermelho da versão amg pra comprar ? quero colocar as rodas tbm, fazer uma a200 camuflado de a45 amg kkk

Vamos para os pontos positivos e negativos.

NEGATIVOS:
BARULHENTO.
A suspensão é muito barulhenta. qualquer ondulação faz TOC 
O porta mala não tem isolamento acústico nenhum... Uma mala que fica batendo em outra vc escuta...
O pneu... AHHH o pneu, dá vontade de chorar... Isso que eu moro em SP onde estão as melhores rodovias do pais... mas onde o asfalto é poroso, não precisa nem ser irregular, ele pode ser bem plano mas poroso como que se faltasse piche... O barulho que pneu transmite no interior do carro é enorme.

Falta de mordomias elétricas:
Esquece o star stop porque hoje até uno tem.
O carro não abaixa o retrovisor quando vc engata ré, muito util pra não ralar as rodas...
O carro não tem banco eletrico nem volante nem nada se regula no carro eletricamente, a não ser os retrovisores.
NÃO TEM RETROVISOR FOTOCROMATICO! absurdo... Se tiver um cara de farol alto atras de você, você tem que manualmente baixar aquela travinha no retrovisor central do parabrisa...
Tem uma baita tela, mas não é touch não tem sensor de ré nem muito menos camera.
Tem botão pro gps mas não tem gps.. (Brilhante)

NOTAS POSITIVAS:
- MUITO ECONOMICO
- MUITO LINDO (POR DENTRO E POR FORA)
- MOTOR FANTASTICO
- SOM MUITO BOM
PedroD
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Re: (W176): A200 2014 Urban - dicas e dúvidas

Mensagem por Epicco em Qua 30 Set 2015, 16:09

Tópico movido para a área correta.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6888

Mensagem por Gilberto/SP em Qua 30 Set 2015, 16:47

Pedro, você comprou o carro mesmo sabendo de todos esses pontos negativos?
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1386

Mensagem por AEP em Qua 30 Set 2015, 19:34

Seja bem-vindo ao nosso Fórum!

Antes de começar a participar, por favor dê uma lida nas nossas Regras de Conduta:

http://www.portalmercedesbrasil.com/t6033-regras-de-conduta-do-forum

A maioria de suas dúvidas já tem respostas aqui. Seja no Classe A, CLA ou GLA.

Busque sempre fazer um tópico para cada assunto. Isso facilita a busca futura por outras pessoas e a pesquisa.

Caso tenha dúvidas sobre o funcionamento do Fórum, inserção de imagens e outras veja em:

http://www.portalmercedesbrasil.com/f74-perguntas-frequentes-faq-duvidas-sugestoes-e-reclamacoes

Antes de abrir um novo tópico, veja se a sua questão já não foi tratada anteriormente. Muito provavelmente já foi, portanto use a ferramenta de busca do Fórum para encontrar a sua resposta. Fazendo assim você nos ajuda a manter o Fórum organizado, evitando que um mesmo tema fique espalhado em vários tópicos e facilitando as futuras pesquisas. Para aprender a usar o sistema de busca veja:

http://www.portalmercedesbrasil.com/t2630-como-utilizar-o-sistema-de-pesquisa-busca-do-forum
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 13035

Mensagem por skiter_r em Sab 24 Out 2015, 01:38

Começarei com minhas dúvidas:
DÚVIDA:
LUZ da ignição é normal ascender ? obviamente não é normal. so abasteço podium, mas ja tive situações que enchi o tanque com comum por nao ter podium, e nunca tive problemas.
Alguem já colocou kit multimida ? não coloquei, depois que eu vi que dirigindo, eu nunca iria prestar atenção ou ver o que acontece na tela. e 4 mil pra deixar a mulher q vc ta pegando ver tv já é demais!
Alguem ja colocou aquele chip de potencia ? Estava pensando.. mas achei 3mil pra ganhar 40 cavalos muito caro... vc ta com defeitos no carro e quer colocar chip? enfim, 3 mil pra ganahr 40cv é MUITO barato.e lembre-se que o que anda de verdade e torque, e o carro chega a 30kgf de torque. acha um carro ai nessa faixa com esse torque! gasta-se 15 mil ou mais pra fazer isso num aspirado pelo menos... vc sabe como é feito esse ganho no a200 ne? aumento de pressão no turbo e remap... ou seja, seu turbo vai ter a vida util diminuida. de 20 anos pra 16 kkk relaxa.
Alguem sabe onde encontro aqueles frisos vermelho da versão amg pra comprar ? quero colocar as rodas tbm, fazer uma a200 camuflado de a45 amg kkk   Sai MUITO caro fazer isso.infelimente os acessorios disponiveis são originais ou da brabus, caros. acredito que ficaria proximo de um a250 que ja vem com tudo isso inclusive com rodas mais bonitas q a a45

Vamos para os pontos positivos e negativos.

NEGATIVOS:
BARULHENTO.
A suspensão é muito barulhenta. qualquer ondulação faz TOC é uma suspensão de curso curto, dura, e com pneus runflat. e alem disso é barulhenta msm até para o conjunto. não tem jeito.
O porta mala não tem isolamento acústico nenhum... Uma mala que fica batendo em outra vc escuta... sinceramente, como em qualquer outro carro hatch. compre uma rede para segurar objetos na mala
O pneu... AHHH o pneu, dá vontade de chorar... Isso que eu moro em SP onde estão as melhores rodovias do pais... mas onde o asfalto é poroso, não precisa nem ser irregular, ele pode ser bem plano mas poroso como que se faltasse piche... O barulho que pneu transmite no interior do carro é enorme. e não é so isso, o coeficiente de carga é baixo, ou seja, dá bolha facil. não tente rodar com calibragem abaixo do recomendado senão vc vai ter uma surpresa desagradavel. pelo menos quando fura realmente é bom. o meu furou e só percebi pq o painel avisou. parei so pra olhar e voltei pra casa. rodando, sem encostar em nada, um luxo.

Falta de mordomias elétricas: como em qualquer alemão dessa faixa de preço. na verdade comparando é ate bem equipado. diga-se alemao audi e bmw. bem equipado ai so o golf, mas perde-se em prestigio da marca, isolamentos acusticos e termicos, acabamento, etc.
Esquece o star stop porque hoje até uno tem.A uno tem. que outro carro barato tem? temos freios que seguram o carro parado no sinal engatado. e solta sozinho quando acelera. freios de mão que acionam sozinhos quando vc desliga o carro (se estiver no hold). freio de mao tbm solta sozinho. pra mim isso é uma maravilha, pois isso eu uso de verdade!
O carro não abaixa o retrovisor quando vc engata ré, muito util pra não ralar as rodas... só vi carros da volks oferecer esse sistema. realmente é muito bom. minha saveiro tem...
O carro não tem banco eletrico nem volante nem nada se regula no carro eletricamente, a não ser os retrovisores. como em qualquer alemao dessa faixa de preço novamente. perde-se de um lado e ganha-se em outros...
NÃO TEM RETROVISOR FOTOCROMATICO! absurdo... Se tiver um cara de farol alto atras de você, você tem que manualmente baixar aquela travinha no retrovisor central do parabrisa...como em qualquer alemao dessa faixa de preço novamente. ja tive uma bmw 320, e não tinha nem a travinha pra baixar nada... era cego e dane-se
Tem uma baita tela, mas não é touch não tem sensor de ré nem muito menos camera. centrais de fabrica em carros europeus tem essa tendencia. dizem que o touchscreen te distrai mais. depois de xingar muito aquela rodinha mas me acostumar a ela, concordo. mas podia ser melhor usada como gps pelo menos.
Tem botão pro gps mas não tem gps.. (Brilhante) concordo plenamente com vc. ja liguei algumas vezes para a loja para saber se saiu algum modulo de gps, e a resposta sempre foi não. o motivo é simples: a mercedes não tem mapas do brasil...

NOTAS POSITIVAS:
- MUITO ECONOMICO concordo. ja cheguei a fazer 20km/l em estrada a velocidade de 90kmh
- MUITO LINDO (POR DENTRO E POR FORA) concordo. é a falha da bmw e audi pra mim, são lindos por dentro, ou por fora, nunca os 2 ao msm tempo
- MOTOR FANTASTICO bom motor, fantastico... não... a concorrencia tem motores mais rapidos. porém não tao economicos. fantastico pra mim é andar sem beber haha
- SOM MUITO BOM concordo. faz tempo q não compro um carro com um som de fabrica tão bom. 
skiter_r
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: