Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

+5
Cmteling
Karl Fass
scala
paulo delpino
AEP
9 participantes

Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por paulo delpino Sáb 05 Set 2015, 01:32

boa noite caros amigos,gostaria de saber se alguem pode me ajudar,comprei uma c180 2011/2012
em 2014 com 24.000 km,moro em foz do iguaçu,e algum tempo depois o motor morreu do nada,coloquei o carro em p,ligei novamente e pegou normal,isso aconteceu umas 3 vezes bem esporadicamente,mas de uma semana para ca virou rotina,vendi o carro para meu irmão e ele me ligou dizendo que o carro tinha morrido e pensei que fosse por ele estar na reserva,mas ele completou o tanque e no dia seguinte aconeceu a mesma coisa,um dia depois saimos para jantar e em uma distancia de 5km o carro apagou umas 4 vezes em movimento,e ligava novamente e pega na hora e continua normal ate parar novamente.
levei em um mecanico aqui que trabalha com importados,aqui nao tem mercedes,ele passou scaner e deu falha sensor do virabrequin,comprei um novo na cons no py e troquei,mas apagou novamente,voltei la e ele me pediu para deixar o carro,passou scaner e nao deu nada,mediu a pressao da bomba combustivel e estava normal,ai me disse que para deixar o carro,um dia depois disse que desconectou sensores e modulos e fez limpeza,testei o carro,andei uns 30 km e nao deu problema,entregei para meu irmão e no dia seguinte parou denovo,agora esta em outra oficina espicializada em eletronica injeção etzc..
faz dois dias q esta la,e ate agora nada.
paulo delpino
paulo delpino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por paulo delpino Dom 06 Set 2015, 11:09

bom dia,pegei o carro no mecanico,ele nao conseguiu ver qual o problema devido ao carro nao ter dado pane novamente,as avarias que apareceram no scanner ele apagou,devido o carro ter sido verificado pelo mecanico anterior,me pediu para andar e aguardar a proxima pane e ai assim passar o scanner que ele tem e disse ser o mesmo na concessionaria.
paulo delpino
paulo delpino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por paulo delpino Sex 18 Set 2015, 13:20

boa tarde amigos,ate agora nao conseguiram resolver o problema,o carro anda normal e as vezes apaga do nada,o ultimo diagnostico do mecanico disse q apareceu a avaria do sensor de rotacao,mas este sensor eu ja troquei.
paulo delpino
paulo delpino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por scala Sex 18 Set 2015, 19:13

Boa tarde Paulo.
Eu tive um problema idêntico com um carro da Chevrolet dentro da garantia que quase me deixou maluco; o mecânico foi trocando de cabos de vela, relês, bomba, gasolina etc. etc. etc.
Um dia levei a um mecânico amigo que resolveu o problema em menos de 5 minutos.
Pegou uma chave e apertou o parafuso que fixa o cabo que aterra a lataria ao motor, nunca mais deu problema.
Ele sabia do problema porque já tinha ocorrido com outro carro, e a css  não sabia como resolver.
Quem sabe seu problema  esteja ali.
Abraços
scala.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por Karl Fass Sáb 19 Set 2015, 16:34

Atravessa e vai na Condor.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por Cmteling Dom 20 Set 2015, 10:13

Amigos, a minha 180 é do mesmo ano modelo e esta a mais de 20 dias na concessionária aguardando a matriz da alemanha corrigir o software do motor... Pode ser algo similar na sua. Fiz um post sobre o caso, assim que tiver novidades aviso. Abs
Cmteling
Cmteling
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por paulo delpino Dom 20 Set 2015, 11:13

bom dia,amigos agradeço a atenção de todos,realmente o desespero começa a bater,pois vendi o carro para meu irmão e ja comprei outro carro,e agora este problema que ninguem consegue resolver,vou tentar o cabo de aterramento,e proximo passo vai ser levar na condor mesmo que fica aqui do lado no py.
paulo delpino
paulo delpino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por Maluhy Seg 21 Set 2015, 22:17

Experimente outro sensor de rotação,de preferencia de outro carro igual, tem neném que nasce morto.....mau contato no conector do sensor tb é outra possibilidade.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty motor apaga com o carro em movimento

Mensagem por jimy Qua 23 Set 2015, 00:40

Ola' amigos, estou com a minha c280 1995 com o mesmo problema do Paulo , o motor apaga do nada mesmo estando em alta rotaçao,preciso parar o carro para colocar o cambio em p e dar a partida novamente ,as vezes pega normal e o carro sai andando normalmente ou entao ela pega e apaga de novo, ai eu tento mais algumas partidas ate que ela firme e nao apaga mais.Ando alguns kilometros e começa tudo de novo e tambem a marcha lenta fica oscilando as vezes.Alguem ja' teve esse problema e conseguiu consertar.Ja' troquei  maf,bobinas e filtro de combustivel.
jimy
jimy
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por jimy Sáb 03 Out 2015, 01:17

Ola' ,problema resolvido .Tirei o sensor de posiçao de valvula e constatei que estava com  sujeira de borra de oleo na peça ,limpei tudo e o motor voltou ao normal ,sem apagoes ,sem falhas e marcha lenta sem oscilaçoes,ficou 10.
jimy
jimy
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por ricardorpm Sáb 03 Out 2015, 20:29

Paulo,
Veja o sensor de rotação.
Paguei 150,00 original bosch.
A minha andava 4, 5 kms apagava.
Esfriava voltava a pegar.
Abs,
ricardorpm
ricardorpm
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 555
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por paulo delpino Qui 14 Abr 2016, 18:00

boa tarde amigos,me desculpem a demora,o problema foi resolvido,como disse um membro tem nenen que nasce morto,e realmente tive que trocar novamente o sensor de rotação.
agora tudo esta certo e resolvido,obrigado a tados que de alguma maneira me ajudaram,abraços a todos.
paulo delpino
paulo delpino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por iveiga Qui 14 Abr 2016, 22:40

Quem falou isto, foi o sumido Mestre Maluhy.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Motor apaga/desliga com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos