Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

4 participantes

Ir para baixo

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer? Empty (W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

Mensagem por Luiz Neto Seg 17 Ago 2015, 19:17

Gostaria de saber se alguém já fez o espelhamento do celular na tela original do carro. Eu gostaria muito de fazer.
Luiz Neto
Luiz Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer? Empty Re: (W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

Mensagem por AEP Seg 17 Ago 2015, 21:35

avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer? Empty Re: (W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

Mensagem por Luiz Neto Seg 17 Ago 2015, 23:54

Gostaria de fazer aparecer o que está na tela do celular, na tela do multimidia, waze e etc. Sabe?
Luiz Neto
Luiz Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer? Empty Re: (W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

Mensagem por ohlweiler Ter 18 Ago 2015, 08:12

Prezado Luiz,

Eu fiz e não ficou bom. Não sei se é a qualidade do transmissor que usei ou não.
Como eu já tinha multimidia (LOgigo) instalada tive que compartilhar a entrada com a TV digital.
Instalei principalmente por causa do Waze.

Vou por meus comentários. Talvez você tenha mais sorte.
1. Achei que o som ficou muito baixo.
2. A  imagem fica um pouco deslocada.
3. Não funciona mais nada concomitante com a central original. Você teria que escutar música ou rádio também pelo celular conectado.
4. É um saco pra conectar e acho que faz diferença o aparelho e S.O. do celular.

Se você pretende usar para outras coisas, como olhar videos, etc... talvez valha a pena.
Comprei meu transmissor no MercadoLivre e é o modelo que se encontra.

Resumindo. Não uso e continua usando o Waze no celular.

Seria bom mais alguém comentar se tiver a experiência.

Abrçao
ohlweiler
ohlweiler
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer? Empty Re: (W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 18 Ago 2015, 11:10

Eu também acho que fazer só o espelhamento não vale muito a pena... o legal seria ter além da imagem da tela, os comandos. Isso pode estar próximo com os Car Play da vida.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer? Empty Re: (W204): Configuracão e emparelhamento do celular na tela do carro - como fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos