Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

+30
machadosl
Fabrício Veloso
celsotu
Taverna
feraugui
Costamar777
Felipe
Ulysses V8 Benz
walter paiva
Luiz Pinheiro
Daniel-SP
Guilherme Pierot
MMBC180coupe
NMoro
wlemes
AEP
Sgto_Calabria
cearaujo70
Fabio79
C-220
henrique.tomasi
Fernando Barbosa
Epicco
gabriel silva
ChicoC180
Tantrika
Evanio jose
Sidsports
iveiga
Maurício Duarte
34 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Ruído Compressor Ar Condicionado C 180 2012

Mensagem por Maurício Duarte Ter 29 Abr 2014, 23:12

Pessoal, boa noite!

Após ter aproveitado muito todas as dicas e orientações aqui expostas, desisti de comprar um Corolla 2014 e comprei uma C 180 CGI 1.8, com 11.000km, o que acredito ter feito uma excelente escolha, pois após ter usado um Honda Civic LXS AUT 2008 zero até 120.000km, consegui sentir que a MB é bem mais robusta e contempla tecnologias que acredito vão demorar um certo tempo para serem incorporadas nos Japoneses e quem dirá nos Coreanos e Franceses de plantão.

Como a jóia que comprei é unico dono e foi tirada na CSS em Junho de 2012, ainda conta com 40 dias na garantia.

Pois bem, no momento da compra após ter passado o Star e não ter constatado nada, parti para análise dos itens que pude aprender aqui no Portal como: barulho na roda traseira e amortecedores duro e felizmente tudo em ordem. Mais alguma dica?

Na sequência, como moro em edifício, hoje pela manhã na garagem e sem qualquer barulho, liguei o motor e o ar condicionado, sendo que constatei um ruído estranho quando ligo o Ar Condicionado.

Curioso que sou com ruídos, principalmente em uma Jóia como esta, passei na loja de um amigo de nome Fernando Hertel, especialista em Ar Condicionado automotivo aqui na cidade de Londrina-Pr, e pedi ao mesmo um parecer auricular sobre o assunto, quando, então, me foi dito que é ruído no compressor do Ar Condicionado e devido a baixa KM era um problema de fabricação prematuro, que deve ser reclamado na garantia a troca do compressor, pois compressores de MB não se arruma, se troca.

Eis a questão, alguém já ouviu falar este tipo de problema com a C 180 CGI 1.8 2012? Amanhã vou na concessionária levar a Jóia e gostaria de saber se tem algo mais que posso pedir seja verificado? Está acusando revisão B daqui a 45 dias, momento em que terá expirado o prazo de garantia. Devo fazer esta revisão já ou apenas coloco o veículo na CCS para resolver o problema com o compressor do Ar Condicionado?

Desde já agradeço pela colaboração de todos.
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por iveiga Qua 30 Abr 2014, 12:54

Eu faria a revisão agora e já faria a reclamação do barulho do compressor.
Eu pediria uma copia da Ordem de Serviço por garantia.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Sidsports Qua 30 Abr 2014, 13:08

Concordo com o Iveiga, vai logo, já faz a revisão e pede a garantia do AC!!
Sidsports
Sidsports
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 811
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Evanio jose Qua 30 Abr 2014, 21:07

observe se o sitema esta contaminado  por partes metalicas e uma fuligem preta,,se estiver sujo solicite a troca do filtro secador e condensador nao tem como limpar  totalmente ,se nao for substituido e efetuado uma boa limpeza o no restante do contrario o novo compressor nao aguentara muito
Evanio jose
Evanio jose
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Qua 30 Abr 2014, 23:14

Iveiga, Sidsports e Evanio jose, muito obrigado pelas orientações!
 
Para ficar registrado minha experiência, informo que seguindo as orientações dos amigos iveiga e Sidsports, fui até a CSS MB de nome DIVESA, localizada na cidade de Londrina-Pr, local em que foi faturada minha MB. 
 
Logo que estacionei na recepção de serviços da CSS, sem ao menos ter tirado o cinto de segurança, fui recebido por uma pessoa muito bem trajada e educada, que prontamente, sem ao menos me dar tempo de falar, me deu bom dia e perguntou em que poderia ajudar, situação que me deixou muito confortável face a conjuntura de outras CSS que tive a oportunidade de frequentar.
 
Passei a explanar que estava ouvindo um ruído quando acionava o ar condicionado, e no mesmo momento a pessoa me pediu educadamente para estacionar e acompanhá-lo, pois precisava explanar a sistemática e política de trabalho desempenhada pela CSS.
 
Em um primeiro momento fui levado até uma charmosa recepção, onde me foi servido café, água e iniciada uma consulta no banco de dados da CSS visando localizar o histórico da minha jóia. Localizado os dados e todos os mapeamentos cadastrais da joia no computador da CSS, me foi informado que teria direito a mais 30 (trinta) dias de garantia e que até o momento a MB havia passado apenas por uma manutenção do tipo A por tempo, até porque é muito nova (11.km) e ainda tem prazo suficiente para realização da segunda manutenção que será do tipo B, podendo seu agendamento ficar para o primeiro momento posterior a solução do ruído no compressor do ar condicionado por mim relatado.
 
Após alguns instantes entrou na recepção onde estava uma pessoa trajada com um macacão na cor branco e azul, impecavelmente limpo e estampando a logomarca da MB, me deu bom dia e passou a perguntar para a pessoa que me atendia em que poderia ser útil, quando lhe foi relatado que a minha jóia estava com um ruído baixo (tipo rurururururu) no compressor do ar condicionado, sendo que prontamente me foi solicitado as chaves e licença para conduzi-lá da recepção de serviços da CSS até o box de diagnósticos, me convidando para acompanhá-lo na realização dos diagnósticos. Como sou curioso gostei de poder acompanhar o diagnóstico!kkkkkk
 
Como já havia notado na recepção, não foi diferente no ambiente da oficina, encontrei o chão de cimento polido impecável, tudo muito bem organizado e limpo, quando não pintado na cor cinza claro era pintado na cor branco, um espetáculo de CSS. Percebi logo que o tratamento era diferenciado e que o profissionalismo estava estampado no ambiente da DIVESA.
 
Estacionada a joia no box de diagnósticos, foi  plugado o Star e realizado o exame de entrada, onde o relatório que me foi explanado oralmente e de forma detalhada pelo técnico MB indicava que tudo estava perfeito, sem qualquer anormalidade. 
 
Um ar de estranheza de minha parte surgiu e foi captado pelo técnico MB que me atendia, que de forma muito carismática e descontraída disse para ficar calmo, pois o Star era uma primeira etapa da análise, servindo de mapeamento eletrônico da MB e, guardadas as diferenças e proporções, relatou que era semelhante a um hemograma que realizamos quando das consultas médicas rsrsrsrs..., devendo, necessariamente seguir a inspeção, agora no aspecto mecânico.
 
Pois bem, com a joia no elevador iniciou-se a inspeção mecânica de todas as partes, inclusive com o auxílio de lâmpadas refletoras, lentes de aumento/lupas e posteriormente um diagnóstico auricular, quando, passados aproximadamente 40 minutos, me foi relatado que o veículo está em excelente condição de uso e conservação, nada existindo para ser feito, exceto, apenas e tão somente a substituição integral do compressor do ar condicionado por um novo, pois ele, técnico responsável da MB, estaria concluindo o diagnóstico com um certo grau de espanto, pois Mercedes Bens, ainda mais por se tratar de uma unidade com baixa KM, não apresenta defeitos de tal forma, que no meu caso foi claramente interpretado como um defeito prematuro e ensejaria o envio do compressor problemático para Alemanha, visando a realização de pesquisas no laboratório da MB com a finalidade de descobrir a causa do problema.
 
Uma notícia ruim é saber que foi necessário substituir o compressor do ar condicionado por um defeito mecânico enquadrado como prematuro, mas ao mesmo tempo uma notícia muito boa me foi passada pelo técnico da MB quando explanou que será colocado um compressor do ar condicionado novo na minha joia, e que a peça está disponível no estoque na MB do Brasil, sendo agendada a troca para próxima semana com tudo coberto pela garantia, sem qualquer custo, inclusive dos diagnósticos que foram realizados no dia de hoje.
 

Neste ínterim, só tenho a elogiar a css DIVESA de Londrina-Pr pelo atendimento que me foi despendido pelos profissionais Eduardo, Antonio Carlos e Rogério, sendo este o desfecho do meu caso, aproveitando o momento para deixar a seguinte pergunta: Alguém já teve este diagnóstico no compressor do ar condicionado da MB C180? Como foi solucionado?
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Tantrika Qui 01 maio 2014, 01:20

Legal saber sobre boas experiências.  ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções 524144009 

Vamos ver se alguém já passou por este diagnóstico.
Tantrika
Tantrika
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 64

http://www.ayurveda-shiva-tantrika.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por ChicoC180 Sex 02 maio 2014, 16:10

Maurício,

A minha C180 12/12, que comprei zero km também apresentou barulho no compressor do AC com menos de 1000 km.  O AC gelava normalmente, mas fazia barulho perceptível apenas qnd o carro estava parado com cambio na posição D. Em movimento não fazia qualquer barulho. A CSS trocou o compressor. Fiquei chateado, pois não acreditava que uma MB iria apresentar um problema desses tão prematuramente.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Sex 02 maio 2014, 19:00

Chico C180, boa tarde!

O sintoma que aconteceu na sua é o mesmo da minha, tudo gelando normalmente, mas o barulho bem perceptível. Na minha o ruído era baixo e acontecia em qualquer posição do câmbio. Para conseguir ouvir somente em um ambiente silencioso, tanto que consegui perceber pela manhã na garagem do prédio. É difícil não ficar chateado com uma situação desta, mas o que nos conforta é saber que o defeito foi considerado não comum e prematuro e principalmente por se tratar de um legítimo Mercedes-Benz.         

Legal por ter postado sua experiência. Abs.
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por iveiga Sex 02 maio 2014, 19:31

Muito bom voce ter retornado ao forum a com sua experiência.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Sáb 03 maio 2014, 12:23

Iveiga, bom dia!

Gostei muito do forum e da presteza dos amigos.

Só tenho a agradecer por terem me aceitado como membro.

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 06 maio 2014, 17:50

Prezados Confrades, e, especialmente, Prezados Maurício Duarte e ChicoC180,

Após ouvir o relato de vcs, vi que a minha C180 2012/2012 com 12.700km, está a apresentar o mesmo ruído de compressor, detectado por mim em minha garagem fechada.
Fui, no dia 05/05/14, no famoso e festejado Maluhy, mecânico especializado em Mercedes e unanimidade aqui no Rio de Janeiro. Ele disse que esse ruído é normal.
Fui, no dia 06/05/14, na concessionária Intercar. Mecânico, em diagnóstico, escutou o ruído e disse que era vindo do compressor e que seria normal, já que seria o ruído normal do compressor ao trabalhar. Pegou-se até uma outra C180 2012 similar que estava para revisão e esse outro carro realmente fez o mesmo ruído ao se acionar o ar condicionado. Realmente, ante a explicação do mecânico e do comparativo, fiquei sem muitos argumentos. Mas, de fato, é um ruído chato.
Será então que é caso de “recall” ? Ora, se o meu tem, se o outro que estava em revisão tem, se o dos Confrades  Maurício Duarte e ChicoC180 têm, etc ?
Vou em uma terceira concessionária Mercedes aqui do Rio, mas já estou a esperar que eles vão dizer também que é “normal”.

Prezado Maurício Duarte,

O Confrade fez o relato inicial no dia 30/04. Os Confrades Iveiga, Sidsports e Evanio jose deram as sugestões deles nos dias 30/04, 30/04 e 01/05, respectivamente. O Confrade, por fim, fez o relato, no dia 01/05, da sua visita feita na Divesa. Quando foi o diagnóstico na Divesa ? Só pergunto, para eu me situar no tempo. Ainda não foi substituído o seu compressor. Ok ?

Prezado ChicoC180,

Em qual concessionária e quando foi o diagnóstico feito pelo Confrade ?

O ruído saiu completamente ?
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Ter 06 maio 2014, 19:25

Gabriel Silva, boa noite!

Em resposta as suas considerações, segundo me foi informado, não é normal este ruído, podendo o mesmo, inclusive, ser agravado durante os dias de verão.

Um amigo aqui de Londrina, especialista em Ar Condicionado (Fernando Hertel 43-3028-1252), inclusive em MB, ouviu o ruído da minha MB e devido a garantia me orientou a buscar a substituição na css.

Se tiver dúvidas ligue para o Fernando e troque uma idéia com ele, uma pessoa muito prestativa e melhor, especialista renomado em Ar condicionado.

No meu caso já foi solicitada a troca perante a css.
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 06 maio 2014, 19:29

Prezado Maurício Duarte, Obrigado pela dica do Fernando Hertel ! Irei em outra css Mercedes aqui no Rio. Abs
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Ter 06 maio 2014, 19:52

Caro Gabriel Silva, boa tarde!

Depois não esqueça de postar sobre sua experiência.

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 06 maio 2014, 20:08

Prezado Maurício Duarte, Com certeza ! Após o terceiro diagnóstico, postarei. Após a troca do compressor da sua C180, seria muito legal também o Confrade postar e confirmar a saída completa do ruído. Abs
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Ter 06 maio 2014, 20:32

Caro Gabriel Silva, boa tarde!

Será postado.

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por ChicoC180 Qua 07 maio 2014, 09:20

Gabriel,

A troca do compressor do meu carro foi realizada pela CSS Delta em Recife (Rodobens). O ruído deixou de existir.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Qua 07 maio 2014, 09:41

Prezados Confrades, 

Posto aqui a avaliação completa, que fiz na minha C180 2012/2012:

Diagnóstico:

1. No dia 05.05.2014: mecânico Maluhy, do Rio de Janeiro: avaliação: ruído normal do compressor;

2. No dia 06.05.2014: concessionária Mercedes Intercar, do Rio de Janeiro: avaliação: ruído normal do compressor;

3. No dia 07.05.2014: concessionária Mercedes Auto Serviços Isa, do Rio de Janeiro: avaliação: ruído normal do compressor.

Prezado ChicoC180, 

Obrigadíssimo pelo retorno !

Abs

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Qui 08 maio 2014, 13:47

Seria ótimo se além de nós três (eu e os Confrades ChicoC180 e Maurício Duarte), os Confrades que têm C180 2011/2012 ou 2012/2012 pudessem relatar se, após ligarem o ar cond. em lugar fechado e silencioso, escutam ruído de compressor a funcionar.
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Epicco Qui 08 maio 2014, 15:33

Se o compressor do ar condicionado funcionar e em local fechado e SILENCIOSO ele não fizer ruído, aí sim ele terá problema.

Mais ou menos lógico que ao funcionar apresente um ruído somente audível em determinadas circunstâncias.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por ChicoC180 Qui 08 maio 2014, 21:14

Epicco,

Suas palavras parecem óbvias, mas o barulho que o compressor da minha C180 fazia chegava a incomodar. Cheguei inclusive a gravar com o celular o ruído, mas não sei como postar aqui no tópico.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Qui 08 maio 2014, 21:30

Prezado ChicoC180, No seu caso, o diagnóstico na css foi imediato ou V. teve que deixar o carro na css 1 ou mais dias ? E, no momento da substituição do compressor, quanto tempo demorou na css ? Abs
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Epicco Sex 09 maio 2014, 07:03

Chico C180, eu disse:"Mais ou menos lógico que ao funcionar apresente um ruído somente audível em determinadas circunstâncias."


Ruido fora da caracteristica normal de funcionamento deve mesmo ser avaliado.


Última edição por Epicco em Sex 09 maio 2014, 11:40, editado 1 vez(es)

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por ChicoC180 Sex 09 maio 2014, 11:34

Gabriel,

O diagnóstico foi imediato, mas tive que esperar o compressor chegar na CSS para agendar o serviço. Quando o compressor chegou, o serviço foi realizado em um único dia.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Sáb 10 maio 2014, 00:30

Gabiel Silva, Chico C180 e amigos, boa noite!

Hoje foi trocado o compressor do ar condicionado pela css, em atendimento à garantia. 

Encostei na css por volta das 8:00hs e tudo foi concluído por volta de 16:00hs, quando recebi a jóia com um compressor zero instalado.

Não tive tempo de experimentar. Amanhã farei os testes e postarei minha experiência.

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ar condicionado - (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos