Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser? Empty (W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser?

Mensagem por marcoabrahao1973 Sex 12 Jun 2015, 17:12

Boa Tarde !!

Estou com uma MB há 4 meses, e há um mês atras ela apresentou uma pane, aonde com o carro funcionando, ela rapidamente acusou temperatura máxima e ai a ventoinha disparou no máximo e ela cortou a ignição.
Levei ao mecânico, o scan foi passado, nenhum defeito encontrado. E o carro voltou a funcionar sozinho.
Nessa semana agora o mesmo defeito ! Ela pensa que está aquecida e a ventoinha dispara e ela não deixa das na partida... a Chave gira tudo ok, mas sem acionar motor de partida.
Alguém aqui já passou por algo do tipo. Estou pensando se não pode ser o sensor de temperatura, pois com o motor esta tudo ok, sem aquecer.Obrigado
marcoabrahao1973
marcoabrahao1973
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser?

Mensagem por Perillo Sex 12 Jun 2015, 19:50

eu primeiro testaria o sensor de temperatura, e depois o motor de arranque , meu carro da partida normal rodo tranquilo com ele mas quando paro e desligo o carro apos 15 ,20 minutos vou dar partida ele parece que esta com bateria fraca, as vz  vira o motor com dificuldade e  corta a partida, espero alguns minutos e ele volta ao normal tenho quase certeza que e o motor de partida mas como uso muito pouco o carro ainda nao fiz a manutenção.
Perillo
Perillo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser?

Mensagem por marcoabrahao1973 Sex 12 Jun 2015, 21:36

Perillo, boa noite ! na primeira vez que aconteceu, testaram o motor de arranque direto e virou ok ! agora vamos ver o sensor de temperatura !!! na sexta passada quando aconteceu, rapidamente deu para ver no painel, ela pedindo para checar o nível da água e cortou na hora, mas nada estava quente !! foi para o guincho, quando desceu ... funcionou ok !! agora ela esta assim, liga a chave na primeira posição, na segunda ela verifica tudo e a ventoinha dispara no máximo e ai não adianta girar a chave que ela não permite o giro ... é bem estranho !!! obrigado ! abs
marcoabrahao1973
marcoabrahao1973
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser?

Mensagem por marcoabrahao1973 Ter 16 Jun 2015, 08:07

bom dia !! bom, foi trocado o sensor da temperatura e o carro continua sem dar ignição !!!
marcoabrahao1973
marcoabrahao1973
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Superaquecimento e corte da ignição - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos