Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

+72
jorge martins
borba
gabri.zambianco@gmail.com
Professor
Marcus Donarumma
lpr2000
tutupaulo79
deusdedit
wlemes
LMH
Andre Frota
João Batista
MMbenz
iveiga
claudir
oto
rmagrin
De Ranieri
Alfege
ArturOliveira
SLAMON
Klaus Zoellner
jmachado
Berantis
Runge
Gustavo Vanesghick
Turko_Loko
JF.
LFG
paulo_afs
berandow
Pedrobenz
STARFAN
rochasbc
metalth
Gilson Stecar
Bola
Kanduxo
Ulysses V8 Benz
West
douglas barddal
cassio vitor
RobsonFernandjes
JRoberto
cassio machado
L.FRANÇA
Coupé-CLK
Stanley
mpaschoal
Marco Aurélio
fabiano_marques
Luiz Pinheiro
Saulo
jeanrobson
minssama
junarojr
laurofrutal
budol
Karl Fass
tarcisiofonseca
GR
Grafdraw
Antonuto
eduardolacerda
RAUL DIAS
Epicco
CMC
Carto
john
walter paiva
AEP
Roner
76 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Roner Qui 13 Set 2012, 02:45

Amigos, encontrei este fórum numa busca no Google para tirar dúvida de compra entre C180K W203 e B200 turbo. Ao testar os dois veículos, acabei optando pelo B200 Turbo por ser mais versátil para o uso que pretendo dar para a máquina. O carro que tenho em vista é uma B200 Turbo 2007/2008 com 53 mil km rodados.

Porém preciso de algumas informações para decidir pela compra, e como não haverá tempo para apresentações ante risco de perder a compra, aproveito para já saudar a todos, agradecer desde já e dizer que sou de BH/MG mas moro em São Paulo capital desde 2004, tenho 38 anos e este será minha primeira Mercedes se Deus quiser!

Também não sei se este é o local correto para este tópico, mas como não encontrei outro específico sobre o modelo B200, vamos às questões.

Minhas dúvidas são:

- Manutenção: as revisões nas CSS são viáveis economicamente? Se não, é possível fazer as revisões em oficinas paralelas? Custo aproximado de troca óleo, filtro e pastilha freio se não for pedir muito.

- Peças originais podem ser compradas fora das CSS?

- Consumo urbano e rodoviário.

- Custo aproximado do seguro.

- Chama muito atenção no trânsito (questão de segurança)?

- Algum cuidado especial na hora da compra com possíveis problemas típicos do modelo (itens que podem dar dor de cabeça)? Pretendo levar um mecânico para avaliar o carro, provavelmente algum indicado aqui no forum, mas é sempre bom cuidado redobrado num carro usado neste preço.

- Considerando que o modelo será atualizado este ano, salvo engano, tbem me preocupo com a hora em que for vendê-la. Comercialmente falando há dificuldades mais graves na hora da venda para este modelo?

Muito obrigado e saudações!

Roner de Oliveira
Roner
Roner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 05:42

Roner: bom dia. Tenho um B200 aspirado desde 0km em 2006. Todas as revisões feitas na CSS de BH. É um carro espetacular. Não troco e não vendo. Esta com 62.000 km e troquei o segundo jogo de pneus ontem.

Vejo que a maioria dos confrades usa a CSS até acabar a garantia e depois partem para mecânicos de confiança. Veja que tem um tópico especifico no fórum com indicações de mecânicos em SP (inclusive que são confrades).

Meu carro nunca deu problemas significativos. Assim, a simples manutenção regular na CSS não é assustadora. O gasto médio anual que estimo com o carro na CSS é de R$1500,00. Isso envolve troca de oleo, filtro, alinhamento e balanceamento. Como o carro sempre foi meu e cuido muito, não há surpresas. Também faço uma limpeza anual do ar na CSS.

A única peca cara que já deu defeito foi o semi-eixo dianteiro que quebrou repentinamente quando tinha 55.000 km. Custava R$9.000,00 na CSs mais R$2.000,00 de mão de obra. Aí eu assustei e trouxe dos EUA por R$5.000,00 e instalei na CSS gratuitamente ante o relacionamento que tenho com eles, pois tenho outros carros que sempre levo lá. Também já tive que trocar a bomba de combustível que custou R$3.000,00 na CSS. Nessa época não conhecia o fórum e não sabia que poderia ter comprado a mesma no Brasil ou no ebay por menos de R$500,00 !

Faço todos os seguros em nome de minha esposa, por isso os carros estão em nome dela. O preço para mulheres é sempre melhor. Como o meu seguro e desde zero, o bônus já esta no topo e nunca houve sinistro e nem uso por terceiros que não eu e ela. Sem filhos menores de 24 anos para uso. A seguradora é a Chubb e paguei esse ano R$1.400,00 em 10x no Amex sem juros com cobertura total, vidros, faróis e lanternas. Quando fui renovar esse ano, meu gerente de banco pediu para fazer uma cotação (itau): ficou em R$8.000,00! Portanto, vai depender do seu perfil, uso, bônus e seguradora.

Como o carro que você esta vendo é turbo, a potência de 200cv nesse carro sobra. Veja apenas se não era usado por boyzinhos da vida.

Não chama atenção mais. Quando comprei em 2006, chamava. Hoje não, pois tem muitas rodando e as pessoas já se acostumaram (ao contrario do Rio de SP. Você que é de BH sabe que isso ainda não é um problema aqui
). Lembro-me que nos dois primeiros anos, como era novidade, muita gente perguntava se era o novo classe A importado da Alemanha após o fim da fabricação em Juiz de Fora. Isso
só prova que não chamava tanto a atenção e era associado a uma MB mais normal/comum.

As trocas de pastilha de freios sempre fiz fora da CSS aqui em BH. Na continental freios custa em media R$150,00 o conjunto (dianteiro ou traseiro).

A troca de oleo e filtros na CSS de BH fica aproximadamente em R$350,00. Como há concorrência em SP, pode ser menos aí.

Mas você acha tudo no ebay fácil caso não ache aqui no Brasil. Ademais, tem muito importador em SP e vários confrades que trazem pecas bem mais em conta que as CSs. Bruno Tr, Chumbinho e outros por exemplo.

Mercedes não costuma ter muita perda de preço quando o modelo é atualizado. O que tinha que perder já perdeu.

Não sei se o modelo turbo tem algum problema crônico especifico. Acho difícil em que pese realmente não termos muito debates desse modelo aqui no fórum. Entre no fórum de Portugal e de uma olhada. O endereço esta em tópico especifico desse nosso fórum.

Acredito que o modelo turbo seja mais econômico que o aspirado se você não pisar fundo. O meu carro sempre fez algo próximo de 8km por litro na cidade e não medi na estrada. Ultimamente deve estar bem menos, pois o transito não anda em BH.

Veja no manual do carro se todas as revisões foram feitas na CSs enquanto estava na garantia ou até mesmo depois. Caso conheça alguém na CSS onde o carro foi comprado e fez manutenção, há a possibilidade de até mesmo conseguir o histórico desse carro. Se quem for lhe vender não tiver o que temer, certamente poderá pedir esse histórico para você.

Por fim, caso compre, troque todos os fluidos e filtros. Será um custo adicional inicial. Salvo se o mecânico que for fazer a manutenção no seu carro disser que não precisa. Mas eu trocaria.

Por fim, é um carro espetacular e eu acho muito mais bonito que o 2013. Achei o 2013 muito feio. Parece uma nave espacial ou carro do desenho dos Jetsons. Mas isso é gosto.minha esposa tem um GLK que eu acho horroroso. Mas ela acha a coisa mais linda do mundo. É gosto. Já a minha 94, ela acha que uma Brasília é mais bonita.

Tendo o ok de um bom e confiável mecânico, compre sim e poste as fotos aqui no fórum. Abraços e quando vier a BH com ela, informe para possamos nos encontrar com os demais confrades das montanhas alterosas. Saúde e muito
Pão de queijo!


Última edição por AEP em Qui 13 Set 2012, 05:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por walter paiva Qui 13 Set 2012, 07:53

Roner,

Tomei a liberdade de mover o seu tópico para a área do Classe B.

Eu não tenho experiencia neste chassi mas posso afirmar que antes da compra é bom e aconselhável verificar com um mecanico com experiencia em Mercedes-Benz.
No link abaixo há informações de oficinas especializadas em Mercedes-Benz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Roner Qui 13 Set 2012, 10:11

Bom dia AEP!

Muito obrigado pelo tempo que dedicou lendo e respondendo às minhas dúvidas. Pelo seu relato, não achei cara a manutenção ou o seguro (temos a mesma idade), e realmente até eu já confundi no passado este série B com uma atualização da A. Consumo baixo pelo que disse, e realmente parece que já perdeu o que tinha que perder na desvalorização.

Suas informações sobre troca de peças tbem foram de grande ajuda, por exemplo, irei prestar atenção na questão do semi-eixo, pois fiz um test drive e ouvi um ruído muito baixinho na frente ao arrancar o carro, e com sua informação já ficarei mais atento a este item. E com certeza levarei um mecânico.

Não posso consultar o proprietário anterior do carro, pq estou comprando em uma concessionária de outra marca, eles disseram que entrou na troca. Mas possui manual, chave reserva, e o proprietário anterior (empresa) fez manutenções na CSS até 30 mil km. O carro tem 53 mil km atualmente e está aparentemente muito bem conservado.

Levei minha namorada pra ver o carro (são elas quem dão a palavra final normalmente rs) e ela se empolgou tanto, abriu logo aquele sorriso de lado a lado quando sentou no banco do passageiro, que estou com medo de ter prejudicado minha negociação de preço com o vendedor.

Por fim e sem querer abusar, mas já que você tem outras Mercedes gostaria de saber sua percepção sobre o volante da B200, que é bem macio. Não te incomoda em altas velocidades está maciez talvez excessiva?

Abraço, e quando for a BH me comunico para um encontro com os confrades da nossa terra do pão de queijo.

Roner

Roner
Roner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Roner Qui 13 Set 2012, 10:12

Prezado Walter,

Desculpe ter postado no tópico errado, e obrigado pelas dicas.

Abraço,

Roner
Roner
Roner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 10:36

Roner: Conte sempre comigo !

Acho normal o volante. É até mais rígido que a S. Já com relação ao GLK, é mais "mole". Todavia, como a direção é progressiva, na medida em que a velocidade aumenta, ele fica mais rígido. Salvo engano é assim porque tem assistência elétrica (me corrijam os demais confrades caso não o seja).

Abraços.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 11:37

Roner,

So por curiosidade, o que te atrai num Classe B ao inves dum C?!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 11:54

Prezado John:

Em que pese a pergunta ter sido para o Roner, se me permite, vou expressar o meu motivo também:

Quando fui comprar, a diferença de preço para a C era pequena demais. Salvo engano R$10.000,00. Contudo, como tenho dois filhos, o porta-malas e espaço interno do B, superam a C em todos os quesitos. É praticidade mesmo e são carros com propostas diferentes. E ainda tem a babá que não caberia entre duas cadeirinhas no banco. Assim, o B é imbatível para mim frente a C. Estou falando de utilidade e não chama tanto a atenção (como já vem sendo debatido em outro tópico).

Abraços.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 12:00

Entendo. So acho que o Classe B custa o preco dum Mercedes e se leva pra casa um Meriva semi-anabolizado. Depois na hora de revender nao reclame. Esses carros nao tem nos EUA. No futuro o sujeito vai acabar na mesma situacao dos donos de Classe A. Estando o mesmo ciente disso, vai fundo!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 12:19

John: O Classe B é amplamente vendido nos EUA, desde o primeiro modelo. Só no e-bay americano, você acha milhares de peças e carros à venda nos mais diversos estados americanos.

O semi-eixo que quebrou da minha B (que não é uma peça comum), veio de Miami e a CSS tinha para pronta entrega. Comprei em uma terça-feira e estava na minha casa, no Brasil, na sexta !

O preço do meu carro hoje é proporcional à perda dos demais Mercedes que tenho. Perde até menos que outros modelos. Na CSS de BH, o vendedor que é conhecido da minha família há anos, já me ligou duas vezes perguntando se não quero vender o meu B ou já deixar trocado pelo novo modelo, pois tem cliente que vai na CSS em busca desse carro usado (B200, B180 e B170 - os dois últimos não recomendo por serem fracos de motor). Não sei em outros locais do Brasil.

Com o devido respeito: Comparar Meriva com o B (e qualquer A de Juiz de Fora), é o mesmo que comparar Mercedes com os coreanos que já são objeto de outro tópico.

Se você tiver uma C, acha que é comparável a um Civic, Corolla ? Mas nos EUA é...

O carro tem motor CVT e acabamento muito melhor que muita C180 zero km e algumas versões que foram objeto de reclamação contra a Mercedes em todo mundo. Tanto que a marca deu um upgrade na qualidade de acabamento das versões de entrada da C há um tempo (quando do lançamento da atual versão).

As últimas B no Brasil antes da atual versão a ser lançada, vinham com parktronic duplo, bancos elétricos (todas tem - até as B170) e outros mimos que a C180 não tem.

Me ajuda ai com o Meriva !
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 13:26

Em tempo Roner: entre no clube de Portugal (link consta no campo especifico desse nosso fórum) e veja que há vários confrades portugueses que fizeram um diário de bordo do carro. Eles relatam tudo o que acontece nos seus carros desde a compra. Achei bacana esse tipo de informação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 13:29

John: como você faz parte da administração, poderíamos incluir o B na lista de carros do portal? Falta também o GLK. Valeu. Sem Meriva heim ! Senão vão comparar o A200 que veio para o Brasil com o Celta!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Roner Qui 13 Set 2012, 13:42

Prezado John,

A sua pergunta é boa, e a resposta complexa. Vou tentar ser mais honesto possível. Comecei a busca por um classe C W203, cujo design acho muito bonito. Nos resultados da busca, vieram tbem alguns B (não especifiquei modelo na ferramenta de busca).

O preço de pedida da B está R$ 7.900,00 menor que a C (embora já tenha obtido desconto de R$ 2K na C), e a B é um ano mais nova, embora um pouco mais rodada (53 mil contra 36mil Km). Com o fator preço pendendo para a B, resolvi ver ambos os carros pessoalmente.

Primeiro fui ver a B200. Me lembro de ter visto este modelo nas ruas há uns anos atrás e não ter me agradado muito. Mas desta vez fiz o test drive e tive ótima impressão do carro (explicarei melhor abaixo). Não gosto de carros com posição de dirigir alta, mas neste B a sensação é de estar num esportivo só que em posição mais altra, basta regular o banco pra baixo, alinhar o volante, e talvez pela linha de cintura alta, a impressão é que se está "enterrado" no carro, com a vantagem de ter visão privilegiada do trânsito. Um segundo olhar pra carroceria, e comecei a enxergar beleza nele.

Depois fui ver a C W203. Um amigo meu tinha uma preta destas, e sempre gostei muito do carro dele. Porém, ao sentar no volante, por incrível que pareça, tive a impressão que o carro era grande demais (talvez pelo comprimento do capô, talvez pela impressão anterior ao volante da B) e tinha aparência mais conservadora que a B.

Isto não desmereceu a C. O que mais pesou foi a questão subjetiva. Sou advogado, e na minha profissão talvez a C trouxesse mais status em visitas a clientes ,etc. Mas também gosto de surfar no fds e sou músico por hobby. Não consegui me imaginar descendo da C na praia de bermuda, descalço, tirando a prancha de dentro do carro. Aliás, nem sei se o banco traseiro dele rebate, não encontrei os comandos. Acho até que ficaria um pouco constrangido a bordo de um carro tão clássico e imponente nesta situação. Com certeza ia receber apelido de magnata do surf, ou algo parecido. Ainda correria o risco de meus familiares e amigos me pedirem dinheiro achando que ganhei na mega-sena. E olha que já tive carro mais caro, mas creio que todos aqui sabem que é diferente com a Mercedes.

Com a B, vou causar ótima impressão aos meus clientes, e não tanto impacto na praia ou com amigos e família. Ela é mais versátil em espaço interno, e me permite transportar pranchas (rebatendo o banco) ou instrumentos musicais dentro do carro. E se amigos e parentes me perguntarem se ganhei na mega, basta despistar e dizer que é um classe A melhorado. rs

Quanto à sua comparação com a Meriva, concordo com o AEP, e creio que só faz sentido em relação à dimensão externa e proposta (aparentemente) de minivan. Mas as semelhanças param por aí. Pesquisei muito nestes 2 últimos dias e em desempenho, a B200 Turbo é comparada a Audi A3 sportback, Golf GTI ou outros esportivos. Com 193 cv de potência (semelhante ao Civic SI), e câmbio CVT, o desempenho é de esportivo. Claro que o comportamento de um carro de 1,60 de altura não pode ser o mesmo de um de 1,50, mas este é justamente o atrativo para mim: o B entrega o melhor de 2 (ou 3) mundos. Embora tenha tamanho externo de hatch, o entreeixos é maior que o Fusion, o que proporciona espaço para pernas igual ao classe S. E a posição mais alta de dirigir tem uma razão mais que justificada: o conceito sanduíche da Mercedes, que posiciona motor e câmbio na parte de baixo e inclinados, de forma que em caso de colisão eles deslizem pra baixo dos ocupantes. E tudo isso sem chamar tanto a atenção no trânsito, mas tendo a mesma estrela no volante à sua frente, e padrão de acabamento e requinte Mercedes. Claro, o painel não é tão bonito quanto a C, e não tem teto solar. Mas não vou ter que me preocupar com roubo da estrela no capô quando tiver que parar a B na rua (preocupação que teria com a C).

Tenho pouco receio que se repita com o B o que aconteceu com a A, pois o modelo foi atualizado pela Mercedes, ou seja, não vai haver descontinuidade, e tem um público cativo (quase 100% dos compradores dos 0km são mulheres segundo entrevista que li -preconceito bobo dos cuecas). Agora com a opinião do confrade AEP fico mais tranquilo ainda em relação à futura revenda.

Acho que sua comparação com Meriva foi para tirar um sarro com o pessoal da B, não? rs
Roner
Roner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 13:59

Caramba Roner! Deu aula do carro! Essa do Fusion é de impressionar! Isso que é engenharia!
Minha mulher fala que é carro de mulher e eu é que uso! E com gosto!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 14:36

Roner, entendi a tua razao pela escolha pelo B.

AEP, boa, precisamos sim criar essas duas areas. Acho que ficou desapercebido mas eu nao crio area, o Joao sim.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Carto Qui 13 Set 2012, 14:48

Area de B e de GLK pode ser encontrada aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São modelos atualmente em produção.

Obrigado
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 14:51

Valeu John. Teria como interagir com ele ?

Abraços !
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 14:52

Carto: Mas por qual razão não tem um ícone na abertura, igual aos demais ?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 15:07

AEP

Entendo que ja foi resolvido e esta tudo la.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 15:17

Ok John: Mas há alguma razão para não estar da mesma forma como os demais modelos na página de abertura ?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por john Qui 13 Set 2012, 15:26

Sim pois sao modelos em producao
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 15:30

Perfeito. Muito obrigado ! Eu achava desde sempre que faltavam. Agora posso usá-los. Abraços
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Carto Qui 13 Set 2012, 15:38

Para esclarecer na página principal só se encontram modelos que não mais se fabricam.

Modelos atualmente em produção se encontram em separado!

Obrigado
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Qui 13 Set 2012, 15:45

Carto: Mas todos que estão lá ainda são pruduzidos (A, C, E, G, M etc), ainda que em versões novas, apenas. Pelo menos para mim, gerou confusão, até mesmo para o John que achou que faltava. Quem acessa ou se inscreve pela primeira vez, pode achar o mesmo. Não seria pertinente (mera sugestão) inverter ?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por CMC Qui 13 Set 2012, 15:47

Devo lembrar que a B, como a A tem uma abertura na parte de baixo do transmissão, e se for usar na praia, já que o confrade é praticante de Surf,precisa ter muito cuidado para não entrar areia no câmbio, ou o prejuízo não será pequeno.A Classe B é excelente,mas tem altura livre do solo muito baixa e é sensível a lugares com muita areia, pedriscos e 'agua.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos