Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser?

3 participantes

Ir para baixo

Movimento - (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser? Empty (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por marcos mello Qui maio 21, 2015 7:36 pm

Boa Noite Amigos. Surgiu um problema na minha W 203 C 320 2001, da noite para o dia, não apresentava qualquer tipo de problema ou sinal indicativo. Ocorre que ao andar, nada de anormal, porém, após andar alguns Kms, e o motor aquecer, o mesmo desliga, mesmo quando está engatado e em movimento. Após desligar, tentando na chave, o motor gira, mas, não pega. Após esfriar, volta a pegar e a andar normalmente. Gostaria de saber se alguém já passou por problemas parecidos com o informado, e qual a solução? Notei, que o desligamento se dá antes da temperatura chegar ao nível crítico, chegando aos 90 Graus. Desde já, agradeço antecipadamente.
marcos mello
marcos mello
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento - (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Qui maio 21, 2015 8:18 pm

Veja se ajuda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento - (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por marcos mello Sex maio 22, 2015 8:10 pm

AEP, boa noite, muito obrigado pela atenção. Fui ao mecânico, e após passar o aparelho, acusou erro no sensor de rotação. O carro se encontra lá, e eu estou com o dito sensor, e vou correr atrás amanhã. Depois de colocado, informo se resolveu o problema. Obrigado.
marcos mello
marcos mello
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento - (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser? Empty c180k 2003 morrendo andando

Mensagem por fernando chaiben Sex Ago 26, 2016 11:36 am

Boa tarde, minha c180k 2003 de vez em quando morre andando (acelerando) Shocked , dai tenho que colocar em "N" e religa-la e ela "pega" na hora sem problema. Uma das vezes foi em uma curva dentro da cidade, daí o volante endureceu e passei aperto. Aconteceu umas 4 vezes. O que pode ser?
fernando chaiben
fernando chaiben
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento - (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Sex Ago 26, 2016 1:27 pm

Tópico fundido. Veja se ajuda.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento - (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser? Empty Re: (W203): Motor apaga ao esquentar - mesmo com carro em movimento - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos