Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes apresenta conceito de jato de luxo

Ir para baixo

Mercedes apresenta conceito de jato de luxo Empty Mercedes apresenta conceito de jato de luxo

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 20 maio 2015, 12:32

Mercedes apresenta conceito de jato de luxo 353cax3
A Mercedes-Benz resolveu dar asas a novas possibilidades de atuação, literalmente. Em parceria com a Lufthansa, tradicional empresa aérea alemã, a montadora apresentou um conceito de jato de altíssimo luxo. O modelo foi idealizado especialmente para a EBRACE, uma feira de aviação que rola nesta semana na Suíça. A marca ficou a cargo do desenvolvimento da cabine e, tal qual seus veículos, não deixou a desejar no quesito requinte.
Mercedes apresenta conceito de jato de luxo Mercedes-benz-lufthansa-je

A proposta é tornar a viagem o mais confortável possível. Para isso, o jato abandona a estética convencional das aeronaves e lança mão de pisos de madeira, sofás, cama de casal, aquário e até mesmo um “espaço zen'' com uma árvore bonsai. No lugar das tradicionais janelinhas, há um grande painel que serve como tela para uma grande central de entretenimento e informações, onde o passageiro pode reproduzir filmes e obter informações sobre a viagem. Quando desligado, o painel funciona como uma janela comum, oferecendo vista para o exterior. O recurso é inspirado no quadro de instrumento do Classe S, um dos carros mais luxuosos da Mercedes.
Mercedes apresenta conceito de jato de luxo Mercedes4

“A espetacular arquitetura do interior mostra criatividade e modernidade combinadas com funcionalidades de alta tecnologia, que são as características do design da Mercedes-Benz'', disse o vice-presidente de design da Daimler, Gorden Wagener. Ainda sob forma de conceito, o modelo passará agora por uma fase de estudos. A Mercedes e a Lufthansa irão avaliar o interesse do mercado no jatinho de luxo para avaliar um eventual plano de produção.
Mercedes apresenta conceito de jato de luxo Mercedes-lufthansa-technik2


Fonte: Uol / Carros

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos