Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas

2 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas  Empty (SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas

Mensagem por AEP Seg 04 maio 2015, 20:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas  5yt94y

No link acima tem a íntegra dos diagramas elétricos.

(SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas  1zf7d77
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas  Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Mexico Cassette Vollstereo - esquema de conexões e diagramas

Mensagem por mwcarboni Ter 05 maio 2015, 14:44

AEP

Muito obrigado pela atenção

Para conseguirmos os esquemas (não tem os manuais) existe uma taxa de 25 dólares de admission Fee... e pelo que vi, parece que este modelo apresentado, é o Vollstereo, mas numa versão de 1985, que´é a evolução do meu 485, que é da década de 70. 

Eu já havia me deparado com este site....

Mas vamos continuar tentando... .já achei centenas de manuais na net, mas este modelo tem uma dificuldade impressionante de se encontrar !

Seria legal alguém que tivesse junto com o Manual do carro, e se habilitasse em scanear... eu ate pago se for necessário... quem sabe damos sorte...

abs
mwcarboni
mwcarboni
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos