Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

+6
AEP
matiolichaves
rubenjensen
Ricardo Guimaraes
Epicco
marciofch
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por marciofch Qua 16 Out 2013, 00:40

Caros confrades, boa noite a tds, gostaria muito de uma ajuda de vcs, como comentei em um dos tópicos,falei sobre a minha ML320 2000, bem venho pedir uma ajuda aos confrades do seguinte:
O Marcador de combustível hora funciona e hora não... o que acontece é o seguinte, quando marca (q geralmente esta com o tanque cheio) ela marca full, e a medida q vou andando com o carro o ponteiro começa a descer, como se estive consumindo 1Km por litro(hehehe), enfim e as vezes não marca nada, fica la no vazio, e as vezes acende a luz da reserva, principalmente quando se reduz a velocidade, lembrando q o tanque esta cheio ( ja rodado uns 70 a 90Kms ) ou seja quando o ponteiro ja deveria ficar na marca de gasto quase 1/4 de combustível, enfim, ja andei consultando, e me comentaram que poderia haver um conserto desse problema, e outro q não valeria a pena, só q a bomba funciona bem e esta em todo vapor sem nenhum problema, ja andei sondando o preço da bomba, aki no Brasil ja achei por R$1.250,00, no ML de R$890,00 a R$1.200,00, na autorizada não vi ainda, mas tenho curiosidade de saber o preço, ja nos EUA, parte de (já em Real) R$249,00 Marca Uro Parts/ 287,00 Marca Bencs e Arleys(acho q e assim q se escreve) / 616,00 Marca Airtex (q conheço como uma boa marca) e por final R$1.210,00 Marca Carter, bem a ajuda q gostaria de vcs é se as Marcas são conhecidas por vcs. ou qual seria a melhor, ja cheguei a encontrar na Inglaterra por R$587,00 ja com frete e imposto... lembrando q o frete dos EUA fica em torno de R$240,00 se viesse sozinho, do imposto 60% sobre o valor da peça declarada... uma das coisas q reparei q o pessoal q vende pelos 800 a 1000 reais, são da marca Uro... caros amigos, gostaria muto da ajuda de vcs... pois esse é o unico problema q minha ML tem, hj ela esta com menos de 56000KM (isso Km e não Milhas), e é um carro q foi paixão a primeira vista, em um estado geral excelente, pois ela estava guardada em uma garagem por uns 7 anos por causa de um inventário, posso postar as fotos se me permitirem.....
Bem, o q eu gostaria de saber qual a marca q vcs me recomendariam... penso até em trocar a bomba original pra colocar no modulo novo e guardar a bomba nova pra uma eventualidade... o q vcs acham???? fica aki o meu abraço a tds....
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Epicco Qua 16 Out 2013, 07:35

marciofch em princípio voce não tem problemas na bomba de gasolina, você tem problemas no sensor do nível de combustível.
Esse sensor, ou bóia, fica acoplado ao módulo de combustível (bomba).
De uma ligada a uma concessionária para ver se a bóia é vendida em separado da bomba.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por marciofch Qua 16 Out 2013, 13:35

Epicco, ja andei me informando, parece q não vende separado, ali no Rio me recomendaram o Vieira, eh andei lendo nos foruns tem o Maruhy da Ilha do Governador.... vou procurar o telef dele aku pelo forum e pegar uma orientação.. de repente levo la...
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Ricardo Guimaraes Qua 16 Out 2013, 18:18

Marcio, a minha deu problema na bomba, ela começou dando umas apagadas,  dava partida e ela voltava, até que um dia não voltou mais, eu troquei somente a bomba do conjunto por uma de pressão igual, se não me engano era do Golf, e foi muito barato em torno de cem reais. Já faz mais ou menos um ano e nunca deu problema, só que o defeito da sua é diferente. Se quiser posso te passar o meu contato do Paraguai que costuma ficar mais em conta que as americanas.
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por marciofch Qua 16 Out 2013, 20:28

Interessante Ricardo... realmente o problema é no sensor do modulo, nos EUA a peça tbm só tem completa, mas na vantagem de ter vários fabricantes dos q eu vi pelo menos uns 4, acho q o interessante era saber a melhor marca, mas desejo aproveitar a minha bomba(Refil), e guardar o da nova pra prosperidade caso venha a dar problema... da dica da bomba do golf vou deixar guardado a informação, hehehehe
mas interessa sim Ricardo o contato de la dos ermanos.... grato amigo...!!!
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Ricardo Guimaraes Qui 17 Out 2013, 09:28

Marcio, lá vai então, e se algum moderador quiser mudar para o caminho das pedras, sintam se a vontade.
Tem uma loja bem conhecida em Ciudad del Est que é a Ortiz repuestos e a pessoa que me atende é o Juan. O contato é o seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no msn ou skype.
Tem também outra pessoa de Foz que é o Seleste Domingo Rodio, conhecido por Rodio, ele procura as peças em todas as lojas, inclusive no revendedor Mercedes (Condor S.A.C.I), e te passa os preços. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], também no msn ou skype. O telefone Tim de Foz: 45-9976.7015 e da casa 42-30287015.
Funciona da seguinte forma: eles te passam o valor e uma conta para transferência, ai depois de feita eles enviam por sedex. Quando eu compro daqui se transferir cedo e eles conseguirem enviar na parte da manhã chega no outro dia.
Nunca tive problemas, sendo que eu compro todas as peças das Mercedes daqui de casa, são 3 e a diferença de preço é absurda.
As peças são todas originais alemãs, belgas americanas, todas de marca bem conhecida e usadas pela Mercedes.
Abraço.
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Fusca69 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por marciofch Qui 17 Out 2013, 13:24

Boa Ricardo show de bola!!!!!!
Gostaria de tirar uma duvida contigo, como tbm importo peças agente acaba conhecendo as formas de procedimento das importações, mas nunca comprei nada vindo praticamente do Paraguay, as regras são as mesmas??? digo correio como frete + impostos que pagamos quando chega, enfim, poderiamos até mesmo quem sabe criar um tópico que orientasse o pessoal a importar suas peças, dando como orientação das experiencias q temos na compra dos mesmos... o q vcs acham???? eu comecei a comprar quando num forum q eu participava, um dos membros colocou o procedimento de como fazer a compra... daí eu criei a coragem para comprar... não desmerecendo o pessoal q geralmente fornece peças (importadores) q sem eles tbm estáriamos na mão... será q vale a pena criar esse tópico??? ahhhh sei q tem o caminho das pedras por aqui... mas ainda não achei, vou procura-lo.. um abraço a tds!!!
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Ricardo Guimaraes Qui 17 Out 2013, 14:48

Marcio, a compra do Paraguai é diferente das importações que fazemos pela internet.
Funciona da forma que lhe falei e não tem imposto algum, ou melhor, eles vão te passar o valor da peça, que já estará tributado pelo Paraguai e deve ser muito barato ou não ter nenhum.
A pessoa que você vai comprar  colocará o valor do sedex e mais algum para ele, que geralmente é muito pouco, nunca passou de R$ 50,00, para amortecedores que são peças pesadas.
As primeiras compras que fiz fui direto lá, que é o paraíso das MB principalmente MLs, mas depois só compro com estes dois que te falei.
Tenho comprado a mais de 3 anos com estas pessoas e nunca tive problema. Meu mecânico que por minha causa também compra peças com eles também nunca teve problema, inclusive uma vez ele comprou um cilindro mestre para uma Hilux que veio da CCS Toyota de lá com defeito e o cara trocou sem stress.
Fora isso, como moro relativamente perto, pelo menos uma vez ao ano eu vou lá para fazer uma revisãosinha básica, passar o Star,  alinhar, que se não for feito na concessionária não fica bom, fora os pneus que então nem se fala.
Abraços
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por marciofch Qui 17 Out 2013, 15:44

hummmmmmm, acho q entendi!!!! aki no Rio, é cheio de lenga lenga a CC tem q agendar e leva dias enfim se vc não for amigo do consultor ai q demora, não sei pq isso, como se eles fossem os unicos do mundo, se acham hipervalorizados, pra vc pegar uma orientação é um custo, realmente complicado meu amigo!!! vc tbm tem o fator de morar perto dos ermanos, facilita muito, vou experimentar, vou entrar em contato com o Juan pra falar sobre o mudulo da bomba de combustivel comentando o problema do sensor de nível, o contato é em portugues ou portunhol desengonçado..!!! hehehehe pois achei o site deles dentro do facebook, se me permitir entrarei em contato com o Juan mencionando seu nome, pode ser??? desde já, agradeço amigo!!! forte abraço a tds do PMB
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por rubenjensen Qui 17 Out 2013, 20:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de algum tempo tomei coragem e retirei a bomba e bóia do tanque de combustivel da ML 320. Constatei que o defeito do marcador é o desgaste das palhetas que fazem o contato no reostato ou resistor váriavel que serve de referência para estabelecer a quantidade de combustivel no tanque. Acontecia que quando enchia o tanque de combustivel, pela redução do comprimento do contato, este não alcançava a raia e não dava o contato, com isso o marcador depoisde rodar poucos km, acusava tanque vazio quando na verdade estava cheio. Estou anexando uma foto do dispositivo.
(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível <a href=(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Dsc08117peq" />
É uma lástima que não tenha para venda esta peça em separado, o conjunto de bomba e bóia tem um preço altissimo se comparado ao custo desta pequena e importante peça que naturalmente sofre um grande desgaste já que o combustivel esta em constante movimentação e por consequencia a bóia.
Se alguem trocou o conjunto da bomba e tiver a peça disponivel, agradeceria muito se entrasse em contato.
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por rubenjensen Qui 17 Out 2013, 20:40

Tem a opção de ressetar o painel do veículo, a cada abastecimento após andar um pouco e a bóia alcançar o contato se retira a tampa do compartimento dos fusiveis nos pés do carona, tem um fusivel de 7.5 A , acho que é vermelho. É fácil de notar pois as luzes do painel irão apagar. Pode repor o fusivel e ligar o carro, ele deve ir para a posição correta se o contato estiver em condições. Outra solução é limitar o curso da bóia para que quando cheio não chegue até o final da trilha de contato.
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por marciofch Qui 17 Out 2013, 21:03

Oi Rubem boa noite amigo, o procedimento do compartimento de fusiveis como vc explicou eu ja fiz, e nada mudou, é como vc comentou, quando abasteço se deixar o motor ligado, o ponteiro no painel começa a subir e no ponto onde a gasolina esta ele da aquela paradinha e começa a subir suavemente enquanto abastece, so q quando chega no final (tanque cheio), ela despenca pro vazio, o q me deixa impressionado q pelo carro q é e seu nome Mercedes Benz, ter um defeito desses, numa das marcas q vi nos EUA a marca Airtex menciona essa correção do OEM, justamente do sensor... impressionante né!!?? esse modulo na Rockauto custa em Real R$616,00, pois marcas como Uro e BencsArley (nunca escrevo esse nome certo) hehehe são entre R$250 a R$290 em Reais, e tem a marca Carter essa é cara em Real ultima vez estava em R$1210,00, aki falta o frete q é em torno de R$240,00 faltando tbm o imposto de 60% sobre os valores antes mencionados, enfim, cotei o preço no Paraguay com a ajuda do Ricardo, o contato Sr Juan me passou R$870,00 ja com frete e imposto pelo q entendi, perguntei a ele sobre o fabricante, onde estou aguardando a sua resposta... vamos ver!!?? Vi tbm q esse defeito me parece q tem conserto conforme dito pelo responsável de uma oficina especializada em MBs, tinha um monte delas la inclusive uma ML fazendo o mesmo serviço da bomba do tanque, mas não foi me dito o quanto gastaria isso q mata... pq se o valor for perto de uma nova acredito não valer a pena ja q pode a vir dar o mesmo defeito mais pro futuro...!!! dúvida cruel né??!! Grande abraço Rubem, obrigado por sua informação....
marciofch
marciofch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Ricardo Guimaraes Qui 17 Out 2013, 21:58

Boa noite Marcio e Ruben. Agumas vezes, tem umas peças no Paraguai que são mais baratas na CCS do que nas lojas.  Vale a pena dar uma ligada para a concecionaria SACI e falar com o Sr. Francisco, vendedor de repuestos,  que fala razoavelmente o português e se for mais batato falar novamente com o Sr. Rodio que ele pega  e envia por sedex.
Lembro que a ligação por Skype fica muito barata.
Abraços.
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por rubenjensen Qui 17 Out 2013, 22:14

Eu tive que substituir a bomba da minha algum tempo depois e o sistema foi modificado mas continua sendo a fricção entre dois metais, naturalmente um dia gasta. O que não é correto é ter que trocar toda a peça. Eu comprei uma bomba da Europarts daquelas baratinhas, acho que foi menos de US$ 100,00, só para tirar a peça e retirei a bomba do suporte, para ter como reserva em alguma emergência. A bomba que tive que trocar queimou quando estava chegando na Argentina em um feriadão de Páscoa, longe da capital, onde teria peças para a venda, minha sorte foi ter a bomba reserva, só que não tinha levado junto com medo de entenderem que tinha comprado no exterior e me tirarem a peça, mas ao menos estava mais perto de casa. 
Com relação ao reset, não pode ser logo que abastece, tem que esperar baixar o combustivel para que não fique na parte gasta e antes de chegar ao meio tanque, acho que usei assim 1 ano. 
A bomba na concessionária KE Mercedes do RS custa R$ 2.996,20 e dão 10% à vista fone 51 3371 1799. A que adquiri foi em Montevidéu por US$ 600,00. Aqui para mim é 800Km de distância.
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por rubenjensen Qui 17 Out 2013, 22:27

Para tornar mais interessante tens que tirar a bomba para ver efetivamente qual o defeito. Tem um tutorial no site americano e me parece que no youtube também. É só tirar o banco traseiro duplo, atras do motorista, levantar o carpete que vais ver um tampinha, tira a tampinha e lá está a bomba, com uma chave de fenda e um martelinho vá girando a rosca da tampa, retire os conectores das linhas, devagar que pode ter muita pressão, desligue o plug e vá com calma retirando como se faz um parto, aos poucos vai surgindo a criança. Pronto,  passou voando o fim de semana e restaram mãos mal cheirosas de gasolina e a satisfação de ter feito.
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty (W163): Regulagem da bóia de combustível

Mensagem por matiolichaves Qui 16 Abr 2015, 15:08

AEP! BOA TARDE! SOU NOVO NESTE PORTAL! GOSTARIA DE COMPRIMENTAR A TODOS ! POSSUO UMA ML 320 ANO 1998 BLINDADA NIVEL III ! ESTOU COM ELA UNS SEIS MESES E É MAIS UM SONHO REALIZADO E ABENÇOADO POR DEUS!!! EXCELENTE CARRO!!! JÁ TIVE UM A6 MAS NADA SE COMPARA UM MERCEDÃO DESSES!!!

AEP LHE AGRADEÇO PELO SITE POSTADO POIS ESTAVA A PROCURA DAS INFORMAÇÕES DA CAIXA DE FUSIVEIS EM INGLES, POIS A MINHA ESTÁ EM ALEMÃO E PARA TRADUZIR ESTAVA DIFÍCIL!!!

LHE AGRADEÇO E PEÇO UMA INFORMAÇÃO SE ALGUÉM TIVER RELACIONADA COM A BOIA DE COMBUSTIVEL DO ML320 POIS A MINHA FICA OSCILANDO "TEM VEZ QUE MARCA CORRETO E TEM VEZ QUE NÃO MARCA NADA" SE ALGUEM TEM UMA INFORMAÇÃO E SE A BOIA COMPRA SEPARADA DO CONJUNTO DA BOMBA ME INDIQUEM!!! GRATO
matiolichaves
matiolichaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por AEP Qui 16 Abr 2015, 18:09

Prezado Matioli!

Boa tarde e seja muito bem-vindo.

Tomei a liberdade de separar sua mensagem com a dúvida sobre a bóia e migrar para a área correta.

Peço a gentileza de escrever com letras minúsculas, conforme regras do Fórum.

Vamos tentar lhe auxiliar!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por AEP Qui 16 Abr 2015, 18:16

Veja se ajuda e se é isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Ejbknp
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por motodr Qui 16 Abr 2015, 21:46

Existe um "bug" na bóia da ML que é o seguinte: se vc reabastecer antes de chegar a 1/4 do tanque, ou seja se reabastecer na metade ou um pouco menos ou ainda completar o tanque que está quase cheio, com apenas um quarto gasto, o marcador fica doidinho! Se vc gastar o tanque sempre até 1/4 ou menos, quando vc encher fica tudo normal. Existe uma maneira de pelo "star" mandar que o modulo AAM pegue a informação direto da bóia e não a informação que a bóia manda para outro módulo e este manda para o AAM. Isso eu li na Benzworld e é verdade, funciona.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por matiolichaves Sáb 25 Abr 2015, 15:14

AEP e motodr! boa tarde! como sou nvo no forum! peço desculpas pelas letras maíusculas! agradeço o  site enviado pello aep e vou primeiro mandar fazer um "star" no modulo aam !! grato pela dica e um bom final de semana!!!
matiolichaves
matiolichaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty marcador de nivel combustivel não funciona

Mensagem por jorge amaral Ter 12 maio 2015, 20:11

Boa noite 
caros amigos será que alguem pode me ajudar o meu marcador de combustivel não marca nada . Quando ligo a chave acende a luz da reserva depois de pegar o motor apaga a luz e fica em baixo.
jorge amaral
jorge amaral
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por AEP Qua 13 maio 2015, 08:58

Fundido. Veja se ajuda, pois há um suposto "bug" no sistema.

Veja se é o seu caso.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por rafaelgreguicosta Dom 17 maio 2015, 23:35

O meu marcador também fica maluco, e quase sempre não marca nada. Como posso resolver?
ML320 98/99
Abraços
rafaelgreguicosta
rafaelgreguicosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por evandrovila Sáb 25 Jul 2015, 12:06

Tenho uma classe A160 e o marcador tem hora que marca certo e tem hora que vai para a reserva, se desligar e ligar o carro novamente ai ela marca certo, o que pode ser?
evandrovila
evandrovila
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Epicco Sáb 25 Jul 2015, 12:16

Troque a boia.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível Empty Re: (W163): Regulagem da bóia e sensor de combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos