Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamilton anda na casa de 1min24s e se coloca no topo dos tempos da manhã desta quinta em Barcelona

Ir para baixo

Hamilton anda na casa de 1min24s e se coloca no topo dos tempos da manhã desta quinta em Barcelona Empty Hamilton anda na casa de 1min24s e se coloca no topo dos tempos da manhã desta quinta em Barcelona

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 26 Fev 2015, 12:22

Hamilton anda na casa de 1min24s e se coloca no topo dos tempos da manhã desta quinta em Barcelona 292nvwj

Lewis Hamilton marcou o tempo mais rápido da manhã de testes da F1 em Barcelona nesta quinta-feira (26). O inglês da Mercedes entrou na casa de 1min24s881 e assim assegurou a primeira colocação entre os oito carros que treinaram.

Usando pneus médios em sua melhor volta, o atual campeão mundial ainda está 0s5 acima da marca que Nico Rosberg estabeleceu com estes mesmos compostos no último domingo. Ele também foi o piloto que mais rodou pelo Circuito da Catalunha até a hora do almoço.

Em um dia atrapalhado pela chegada de uma leve chuva por volta das 12h locais (8h de Brasília), Felipe Massa foi o segundo mais veloz. O brasileiro da Williams cravou 1min25s763, também com pneus médios, mas com o carro pesado.
Hamilton anda na casa de 1min24s e se coloca no topo dos tempos da manhã desta quinta em Barcelona 111s2vn

Apesar da chuva, no entanto, o dia foi atípico também por outra razão: a ausência de bandeiras vermelhas. Ou melhor, houve uma paralisação, que durou exatos 1min23s depois que a Red Bull de Daniil Kvyat ficou parada na saída do pit-lane. Mas o russo logo voltou à pista e completou 29 voltas durante a manhã.

Embora ninguém tenha apresentado problemas graves, o treino não foi movimentado, e predominaram os pneus médios e duros com os pilotos fazendo long-runs. A baixa quantidade de voltas da McLaren Honda é que não surpreendeu. Jenson Button até marcou tempo, 1min31s479, mas deu apenas sete giros ao redor do traçado catalão.

Apenas oito carros treinaram nesta manhã porque a Force India só terá seu novo carro em Barcelona na sexta-feira à tarde. Na semana passada, o time havia testado com o modelo do ano passado.
Veja como ficou a classificação do treino:
Hamilton anda na casa de 1min24s e se coloca no topo dos tempos da manhã desta quinta em Barcelona 28k11c


Fonte: www.grandepremio.com.br

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos