Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador.

2 participantes

Ir para baixo

Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador. Empty Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador.

Mensagem por Paulo Jr Qua 31 Dez 2014, 00:13

Comprei uma C1802013/2014 e desde sempre faz um barulho de estalos ao desligar
 Segundo mecânico da Mercedes terei que conviver eternamente com este barulho sempre que desligar o mesmo até que esfrie, pois isto é uma super preocupação da Mercedes com o isolamento acústico dentro do carro.
Bem, algumas semanas atrás começou um novo barulho, desta vez parece da correia. Desta vez o mecânico me falou que terei que agendar para que seja reapertado o alternador para esticar a correia, porém me disse que não tem perigo nenhum de rebentar a mesma. 
Por último é um batida que parece ser de ferro com ferro, percebido somente quando ando devagar seja em asfalto ou qualquer outro terreno. Na revisão desta semana disseram que resolveram. Segundo eles este barulho é devido ao desgaste das pastilhas de freio da roda traseira que estão gastas, ficando assim com folga e provocando o barulho. A solução que não solucionou, pois após retirar o carro da concessionária o mesmo continua foi plastificar as pastilhas. Nunca tinha visto disto e nem tive carros que fizesse este barulho devido a isto.
Alguém teve estes problemas?  Estou muito decepcionado com a mercedes. Paguei mais de 100 mil no carro pensando ser top e mesmo as concessionárias que cobram um horror não resolvem.
Paulo Jr
Paulo Jr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador. Empty Re: Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador.

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 08 Jan 2015, 13:53

Paulo Jr,

os estalos são provenientes do sistema de escapamento esfriando. Ocorre em muitos carros modernos e é normal.

O carro não está na garantia? Se sim, os problemas devem ser resolvidos pela CCS.

Já tivemos aqui no Forum relatos desse ruído nas rodas traseiras, dê uma pesquisada aqui no Forum. É mesmo proveniente dos freios traseiros mas não tem a ver com desgaste das pastilhas.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador. Empty Re: Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador.

Mensagem por Paulo Jr Sex 09 Jan 2015, 10:48

Bom dia Ulysses,
O carro está em garantia ainda sim.
É o que vou fazer, porém penso que as CCS deveriam dar uma atenção maior ao cliente, ainda mais em casos tipo o meu que estou a 450 km da CCS mais próxima, o que me custa pelo menos dois dias úteis para resolver isto.
Mas enfim, quando comprei o carro já estava ciente que isto poderia ocorrer. De qualquer maneira estou muito contente com o veículo. De resto nada a reclamar.
Valeu
Abraço.
Paulo
Paulo Jr
Paulo Jr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador. Empty Re: Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador.

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 13 Jan 2015, 11:12

Eu sei como é, também tenho que me deslocar bastante quando preciso de MDO especializada.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador. Empty Re: Barulho correia, batida lateral roda traseira e catalisador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos