"Star & Cars" comemora temporada 2014 no museu da Mercedes em Stuttgart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Star & Cars" comemora temporada 2014 no museu da Mercedes em Stuttgart

Mensagem por Gustavo Vanesghick em Sab 29 Nov 2014, 21:51

http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-hamilton-mercedes-celebra-temporada-vitoriosa-na-f1-diante-de-50-mil-pessoas-em-evento-em-stuttgart

29/11/2014 17:23
[size=32]Com Hamilton, Mercedes celebra temporada vitoriosa na F1 diante de 50 mil pessoas em evento em Stuttgart[/size]


No evento “Stars & Cars”, 50 mil fãs foram até o museu da Mercedes para receber os pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg, além de celebrar a vitoriosa temporada que a equipe alemã teve em 2014


Stuttgart está em festa. Neste sábado (29), a cidade da Mercedes recebeu a parada Stars & Cars, para celebrar a ótima temporada que a equipe alemã teve em 2014. Cerca de 50 mil visitantes foram até o museu do time para receber Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
 
O evento foi uma grande demonstração de carros dos 120 anos de história da marca. Guiando  64 modelos no circuito de pouco mais de 1 km estavam a atual dupla do time, além de pilotos e ex-pilotos. O carro mais antigo foi o de 1914, e o mais atual foi o que garantiu o bicampeonato do inglês.
 
Ao comentar sobre a festa organizada, Hamilton disse que não esperava tantos fãs, e aproveitou para elogiar todo o esforço da Mercedes, e parabenizar pela ótima temporada. “Eu celebrei meu primeiro título aqui, mas neste ano, eles superaram minhas expectativas. A atmosfera era fantástica e uma ótima conclusão para esta incrível temporada”, disse.


“Nem em um milhão de anos pensei que receberia tanto apoio, e vencer esse título foi o melhor momento da minha vida. A equipe mostrou um excelente desempenho, o que eu gostaria de agradecer. Nosso progresso desde os últimos anos tem sido fenomenal”, completou.
 


Pela primeira vez correndo pelo título, Rosberg não ficou atrás nos elogios ao excelente ano que a Mercedes apresentou, e já deixou o recado de que no próximo ano brigará ainda mais pelo campeonato. “O ano de 2014 foi incrível para mim”, afirmou.
 

“Estou orgulhoso de ter feito parte desta equipe fantástica. Pilotar um carro da Mercedes nessa temporada foi muito divertido, uma experiência maravilhosa para mim. Estava especialmente inspirado pelo grande apoio dos meus fãs ao redor do mundo, eles me deram mais força. Voltarei ainda melhor no próximo ano”, continou.




Também presente no local, Toto Wolff, chefe da Mercedes, não poupou elogios ao ano da equipe alemã, e disse que o Stars & Cars foi a maneira perfeita de agradecer todos os fãs.
 

“Esse evento foi a maneira perfeita de encerrar o maravilhoso ano. Não poderíamos pedir nada melhor. O evento nos deu a oportunidade de agradecer todos nossos leais fãs pelo apoio ao longo do ano”, encerrou.
avatar
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2195
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum