Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

+2
fabio andrade
regina celes
6 participantes

Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por regina celes Qui 20 Nov 2014, 22:49

Acabei de comprar um c180 2014/2015 na qual fiquei estarrecida e inconfoada ao me dar conta q o retrovisores são rebatidos única e exclusivamente  manualmente. !!!! É mole ter q sair do carro pra rebater!!!! Imagina a falta de segurança q terei q enfrentar... e se chove pior ainda.... um carro de 4 m e 800 não ter câmera de re  sensores de estacionamento até carro ditos populares tem.... É Mercedes me decepcionei!!!.
regina celes
regina celes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty Re: (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por fabio andrade Qui 20 Nov 2014, 22:58

Regina

A C 180 é a mercedes de entrada. Nao te avisaram isso?
Ë taxi em muitos lugares do mundo.

abraçp
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty Re: (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por pedroftalmo Qui 20 Nov 2014, 23:12

Cara Senhora Regina: Ou a Senhora não se informou bem sobre o produto que estava adquirindo ou está de brincadeira... Faz o seguinte, compra um Classe S, que resolve o seu problema com certeza.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 944
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty Re: (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 21 Nov 2014, 00:03

Cara Regina boa noite.

Seja bem vinda ao fórum, por favor dê uma lida nas regras de conduta, tomei a liberdade de mover sua crítica para a área das W205, ou seja, o seu carro.

Pela sua postagem acho que talvez não tenha ficado claro que não temos nada a ver com a Mercedes-Benz, somos apenas um grupo de pessoas entusiastas da marca. Talvez seja melhor você entregar sua reclamação diretamente ao 0800 da marca.

Quanto ao fato de ter ou não o rebatedor automático, eu realmente creio que em seu segmento a maioria dos carros não possui esse opcional, mas pessoalmente acho que se fosse algo tão crucial para um automóvel meu,  eu teria dado uma bela verificada na lista de opcionais antes da compra. 

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty Re: (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por John Galt Sex 21 Nov 2014, 16:05

Alguém fica estarrecido e inconformado depois de comprar?  Neutral
Quando eu comprei a minha (W176) eu sabia de absolutamente tudo... 
Ponderei, comparei com BMW, Audi, só não fiz test-drive pois não achei necessário.
John Galt
John Galt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty Re: (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por danielpegado Dom 23 Nov 2014, 01:33

Regina, boa noite.

O carro que vc comprou não possui estes opcionais. A versão que comprou é a de entrada na Classe C, apenas na versão C200 ou C250 que têm tanto o rebatimento de retovisor, quanto o sensores de estacionamento (que inclui até o park assist).
danielpegado
danielpegado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente Empty Re: (W205): C180 - Retrovisores não rebatem automaticamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos