Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Problema ao desacelerar - A160 (2002)

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Problema ao desacelerar - A160 (2002) Empty (W168): Problema ao desacelerar - A160 (2002)

Mensagem por mmozart Qui Out 23, 2014 1:15 pm

Boa tarde, 
esse é o 2º a 160 que tenho. Esse sem dúvida mto melhor que o outro que me ferveu a cabeça. 
No entanto de uns meses pra cá ele começou soquear a qndo desacelero e volto a acelerar. 
Em março queimou a bomba de gasolina e de lá pra cá o problema suposto do meu ex mecanico me fez gastar um bom tanto, porém o problema ainda continua. No entanto ele desenvolve uma velocidade incrivel. 

Essa semana encostei ele noutro e deixe lá desde terça pra resolver o problema.
Tinham 5 falhas , 4 resolvidas, 
ficou uma delas que tornou aparecer apo´s a memoria ser deletada. 
Meu mecanico acabou de ligar, disse que a falha acusada é sonda lambda e consequentemente pode ser que seja preciso trocar a bobina tbm ou não tudo dependerá de como ele se comportará. 

A sonda Lambda usada pela mercedes é bosh encontrei na web por 180,00 a seguir. Já na oficina da mercedes mesmo autorizada a sona me pediram 1,500 uma boa diferença.
Como tinha pressa na compra acabei comprando a sonda lambda universal da marca Magneti Marelli 4 fios- chicote 14cm no valor de 125,00 a vista aqui na cidade. Apenas será necessário adaptar o conetor da ponta nessa que comprei. 
Tbm foi resolvido a luz que aparecia no canto esqerdo do painel um circulo com pontilhados em volta. Era a partilha de freio gasta. 

Agora é torcer para que não seja preciso trocar a bobina, senão lá se vai mais 220,00 hehe. 
Algum de vcs já teve esse mesmo problema? foi resolvido como?
mmozart
mmozart
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Problema ao desacelerar - A160 (2002) Empty Re: (W168): Problema ao desacelerar - A160 (2002)

Mensagem por Maluhy Dom Out 26, 2014 11:08 am

Difícil diagnosticar defeitos assim,cada caso é um caso,no caso da sonda o A usa a sonda planar,usando uma genérica igual não dá problema algum,como o seu mecanico atual está acertando,continue nele... Very Happy

obs; aviso a todos, não insistam em usar velas gastas/erradas, isso modifica a tensão do secundário da bobina(s) , encurtando a vida útil dela.... affraid
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2170
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos