(W246): Classe B com novo visual chega ao Brasil em 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(W246): Classe B com novo visual chega ao Brasil em 2015

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 15 Set 2014, 11:32

A Mercedes-Benz apresenta nesta semana a linha 2015 do monovolume Classe B com importantes novidades. Atração garantida no estande da marca durante o Salão de Paris, que abre as portas no próximo mês, o modelo incorpora atualizações sutis no visual e passa a contar com equipamentos inéditos. Mudanças mecânicas não foram promovidas e a gama de motores segue sendo formada pelas mesmas opções. O lançamento no Brasil está programado para meados do ano que vem.

Visualmente, as suaves mudanças realizadas pela equipe de design se concentram em grande parte na dianteira. O para-choque foi discretamente remodelado, os faróis ganharam luzes diurnas com novos LEDs e a grade do radiador foi levemente alterada. As laterais, por sua vez, mudaram pouco e apresentam como novidade apenas os novos desenhos das rodas e calotas. Por fim, a traseira ganhou lanternas com nova disposição de elementos e pequenos detalhes cromados no para-choque.

Na cabine o sistema de entretenimento foi atualizado e ganhou uma tela maior, chave tipo Keyless (indisponível até então) e sistema de iluminação interna com até 12 opções de cores. Ao todo o modelo será oferecido em três versões: Style, Urban e AMG Line. Cada um deles se diferencia pelo pacote de equipamentos, alterações leves no exterior (rodas e detalhes cromados) e cores do acabamento interno.

Mecanicamente, não há mudanças. A gama de motores segue sendo formada pelos motores 1.6 a gasolina (122 ou 156 cavalos), 1.5 diesel de origem Renault (105 cavalos) e 2.1 também diesel (136 ou 177 cavalos). Este último oferece como opção tração do tipo 4Matic. Versões movidas a gás e a eletricidade também estão disponíveis, dependendo do mercado.

Fonte: Uol / Carplace

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 11199

Re: (W246): Classe B com novo visual chega ao Brasil em 2015

Mensagem por Darlan Alves em Ter 16 Set 2014, 11:36

Achei sutil demais as mudanças como fala no texto. Mudou pouco. Continua superversátil mas ainda carece de mais harmonia no design.
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Caio_Cartaxo em Ter 16 Set 2014, 14:48

Está linda, ainda mais do que já é. Ela se deu bem com a nova cara da Mercedes.
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 488

Mensagem por rsbuz em Seg 29 Set 2014, 12:08

E quanto a suspensão esportiva, baixa demais? Será que melhoraram em pelo menos 03cm ou continua a mesma das atuais B200 Sport? Inimiga do asfalto e dos buracos brasileiros.
rsbuz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por luizinatel em Sab 03 Jan 2015, 12:15

Eu gosto deste carro... um dia ainda vou comprar um desses p/ minha esposa... rsrs

Aliás.. um desses ou um GLA..

Abs!
luizinatel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por AEP em Sab 03 Jan 2015, 20:04

Eu acho o W245 mais harmonioso. Como a maioria das pessoas aqui no Brasil que compram esse carro não o compram pelo espaço em si, acho que o GLA vai canibalizar. Principalmente após ser nacionalizado...
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 12896

Mensagem por rsbuz em Dom 04 Jan 2015, 11:51

Caro Luiznatel,

Antes de comprar, eu estava em dúvida a respeito da suspensão. Me enganei. Carro maravilhoso!! Excelente dirigibilidade. Suspensão firme. Econômico e muito. 

O único cuidado que estou tendo é com os pneus RFT. Evitando ao máximo buracos e trechos ruins.
rsbuz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 78

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: