Hamilton se recupera e aproveita erro de Rosberg para vencer na Itália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hamilton se recupera e aproveita erro de Rosberg para vencer na Itália

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 08 Set 2014, 11:15


Lewis Hamilton fez as pazes – com a vitória. Não foi de ponta a ponta e nem teve uma briga propriamente dita com o companheiro e desafeto, mas foi dominante a partir do momento que o primeiro lugar do GP da Itália deste domingo (7) voltou a lhe cair no colo. Para tal, o então líder Nico Rosberg precisou entregar a paçoca na freada da curva 1, onde escapou e perdeu tempo ao pegar o atalho cheio de desvios para voltar à pista. Nem houve briga, portanto, e assim ficou até a bandeirada.

É que na largada, Hamilton despencou para a quarta colocação, sendo superado por um ousado Kevin Magnussen e um prudente Felipe Massa. Aos poucos, o inglês superou seus dois adversários para ir à caça de Rosberg. Que logo no começo da prova já tinha cometido o mesmo erro que lhe fez perder a corrida. Depois da parada, Lewis foi aconselhado a conservar os pneus e manter uma diferença de 2s5 para o companheiro. Mas nem ligou: foi para uma sequência de giros rápidos e estava quase partindo para a briga. Daí a volta 29 mudou tudo.

Quanto a Massa, finalmente o primeiro pódio. Não havia como acompanhar as Mercedes, então o negócio foi fazer uma prova absolutamente tranquila para levar o carro da Williams ao terceiro posto. A calma também se deveu ao fato de que seu principal adversário à meta, Valtteri Bottas, conseguiu uma partida pior que a de Hamilton, caindo para décimo. O finlandês foi passando um a um antes e depois de seu pit, e ainda chegou num excelente quarto lugar.
Leia mais e veja mais imagens em www.grandepremio.com.br

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 11280
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hamilton se recupera e aproveita erro de Rosberg para vencer na Itália

Mensagem por EfBauru em Seg 08 Set 2014, 21:24

O engenheiro do Hamilton pedir pra ele deixar o ataque ao Rosberg pro final da corrida... kkk Mais uma piada pronta da F-1. Ainda bem que o Hamilton não dá ouvidos a esse tipo de "ordem".
Corridaça do Hamilton, campeão de 2014.
avatar
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1406
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum