Mercedes quer mudar nomes dos seus SUVs

Ir em baixo

Mercedes quer mudar nomes dos seus SUVs

Mensagem por lm8383 em Sex 29 Ago 2014, 10:42

Mercedes-Benz

Mercedes quer mudar os nomes dos seus SUVs
Da Redação
2014-08-29 07:50:00

O site "Automotive News" adiantou recentemente, com base em diversas fontes junto da própria Mercedes, que quando for efetuado o restyling do atual Classe M, em 2015, o modelo deverá passar a se designar GLE.

Outra novidade deverá ser o surgimento de uma versão coupé, inspirada pelo Concept Coupé apresentado pela marca em Março no Salão Automóvel de Beijing, que adotará o nome de GLE Coupé. O "Automotive News" refere que esta mudança faz parte de uma nova estratégia da marca germânica para os nomes dos seus modelos.
O objetivo é que os SUVS da marca passem a ter na sua terceira letra uma ligação aos sedãs a que se relacionam. Assim, o GLE irá associar-se ao Classe E, da mesma forma que o GLA passará a ter relação com o Classe A.
Desta forma o sucessor do GLK deverá ganhar a designação GLC, enquanto o atual GL passara a contar com a letra “S" no final, para o tornar um SUV inspirado no Classe S já reestilizado para 2015. Este modelo irá colocar-se num patamar superior ao atual GL e o é também referido que deverá ganhar uma versão ainda mais luxuosa preparada pela Maybach.

A mudança dos nomes dos SUVS da marca é uma das alterações da responsabilidade do chefe de marketing da Mercedes, Ola Kaellenius, que desta forma pretende clarificar a oferta da marca, que, por exemplo, na Alemanha é composto por 16 linhas diferentes


http://www.turbo16.com.br/noticias/ultimas/artigo.php?title=54005aa94a501_Mercedes-quer-mudar-os-nomes-dos-seus-SUVs
lm8383
lm8383
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum