Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade na C-280 Avantgarde 2008

Ir para baixo

Upgrade na C-280 Avantgarde 2008 Empty Upgrade na C-280 Avantgarde 2008

Mensagem por Luis Antonio Qui 26 Jun 2014, 15:22

Amigos... Estou adquirindo uma C-280 Avantgarde preta 2008 (em estado de zero km - 32 mil km) de um amigo e terei que levar a mesma para uma revisão (apesar de ter feito todas em concessionária), já que está parada a quase um ano por motivos de saúde do mesmo... Já tenho uma de uso diário prata e esta gostaria de dar um ar de 'bandida black séries' só para rolês especiais e gostaria de mudar algumas coisas... 1º- trocar a grade dianteira por uma modelo AMG (se possível toda preta e com apenas um só friso); 2º- trocar a capa do retrovisor por um mais bonito (acho a que vem neste modelo e ano muito feia); 3º- colocar um DRL (luz diurna de led) no lugar do milhas... Deixarei a mesma toda preta, inclusive frisos e as rodas, que já foram adquiridas (modelo da SLS 63 AMG aro 20) + abafadores esportivos com duas saídas de cada lado + aerofólio traseiro... Alguém pode me dar uma mão onde encontro ou quem pode fazer estas mudanças para mim em São Paulo?... Preciso de uma oficina confiável em SP, já que sou de Campo Grande e vou pegar a mesma na capital paulista... Abraço a todos...
Luis Antonio
Luis Antonio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos