Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W176): Barulhos

+4
John Galt
Aere
skiter_r
cubissimo
8 participantes

Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty (W176): Barulhos

Mensagem por cubissimo Seg 16 Jun 2014, 18:28

Pessoal estou criando um novo tópico com o intuito de catalogar os barulhos internos, suspenção, motor, externo e etc...

Assim nossos companheiros que estiverem sofrendo com o mesmo problema podem procurar a causa aqui e se certificar nas autorizadas se estão resolvendo da maneira correta.

Aqui segue alguns barulhos que já notei no veiculo (A200 Urban 2mil KM, nota-se que sou detalhista e alguns são bem sutis.)

1. Porta esquerda apoio de braço. Tipo: Rangido / Nivel: Baixo / Ocorrencia: Intermitente.
Resolução: Ainda não resolvido. Empurrar o apoio de braço resolve temporariamente.

2. Console Central atrás dos comandos de ar-condicionado/radio. Tipo: Tripidação / Nivel: Baixo / Ocorrencia: Intermitente
Resolução: Ainda Não Resolvido

3. Suspensão Traseira esquerda? Tipo: batidas curtas / Nivel: Médio / Ocorrencia: Terreno irregular
Resolução: Ainda Não Resolvido


Caso Alguem esteja com os mesmo problemas, novos ou resolvidos. Compartilhe e nos ajude!


Abraços a todos.
cubissimo
cubissimo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por skiter_r Qui 19 Jun 2014, 11:45

o meu possui o ruido q vc falou do console central. mais achei a fonte do ruido, não é atras do ar condicionado, mas o porta objetos. abra o menor, força ele pra baixo q enquanto vc força, não há barulho. eu msm vou tentar resolver quando tiver um tempo livre, pois a desmontagem dessa parte do carro é extremamente simples. o meu possui barulho MEDIO no porta objetos grande tbm, mas este so faz o barulho quando está aberto.
skiter_r
skiter_r
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por Aere Qui 19 Jun 2014, 12:25

A45 também tinha dois desses barulhos e um extra que era o do IPAD central que vibrava muito nos buracos. Era vergonhoso. A CCS corrigiu o do apoio de braço, com um aperto nos parafusos. O da suspensão foi corrigido com a troca dos amortecedores.
Aere
Aere
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por John Galt Seg 11 Ago 2014, 17:15

Pra mim o que mais me incomodou é barulho de vento ao trafegar acima de 150kmh.
Origem? Não identifiquei precisamente.
John Galt
John Galt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por skiter_r Ter 12 Ago 2014, 23:38

a minha nao faz barulho nenhum de vento cara. mas minha experiencia com carros anteriores, barulho de vento sempre foi retrovisor com a capa mal encaixada
skiter_r
skiter_r
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por diegoalmeidabr Qua 13 Ago 2014, 19:18

Opa, td bem pessoal?

A minha tava com diversos barulhos, na coluna B (do cinto), no apoio de braço central...deixei por 4 dias na Divena de Moema, e ela ficou perfeita! 

Galt,

Veja como esta o encaixa da peça de plastico das portas dianteiras, se estiverem um pouco "levantados", o barulho pode vir daí. No meu carro estava tão levantado, que quando abria a porta, raspava. Trocaram o plastico dos dois lados em garantia..
diegoalmeidabr
diegoalmeidabr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por John Galt Qui 14 Ago 2014, 16:17

Obrigado pelas dicas.
Vou verificar ambas.

abs
John Galt
John Galt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por skiter_r Dom 05 Out 2014, 20:43

cara, acabei de abrir hje meu console central, para tirar os grilos. solta primeiro a parte do porta copos puxando pra cima e soltando as tomadas, dps o maior no mesmo esquema, muito facil. igual ao videos do DIY .
achei 2 fontes:

no porta objetos maior, há uma peça plastica que serve de guia entre travar e destravar a tampa. ela é folgada, e faz barulho com essa folga. peguei silicone e simplesmente fiz uma pelicula nela toda, que quando ela batesse agora, não faria barulho. 

no porta objetos menor, o porta objeto em si é uma caixinha, com travas por baixo dele. soltei as travas, coloquei um pouco de borracha no fundo dele, e o coloquei de volta. então ele nao tem folga mais pra fazer barulho.

Resultado: grilos resolvidos. ja andei uns 50 km com o carro e desapareceram totalmente

tem um ainda que vem da tela, mas como ele faz barulho muuuuito raramente, e muuuuito baixo, prefiri não mecher em nada ali.
skiter_r
skiter_r
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por Caio Maldonado Qua 20 Abr 2016, 16:12

Skiter, estou com o mesmo problema, não consigo achar este video do DIY de como abrir o console central, você tem o link ai em algum lugar?

Valeu
Caio Maldonado
Caio Maldonado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por fabricioseverino Sáb 30 Jul 2016, 12:07

Bom vamos la...

Tenho um A200 Urban 2014:

1 - desde o começo fazia barulho atras da direção, no painel - Resolvido

2 - barulho na porta esquerda, no apoio de braço - Apoia o braço que para 

3 - barulho no console central, atras do ar - aperte e de uns socos leves na lateral direita, por baixo - para por instantes (para de irritar pelo menos)

4 - barulho do cinto - abaixe a coluna do cinto, melhora

5 - 33500 km rodados - em baixíssima velocidade, em descida, barulho na roda direita, que piora virando a direção para esquerda - ainda não sei a solução

Abraço a todos
fabricioseverino
fabricioseverino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2016
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Barulho de vento

Mensagem por Prata Seg 01 Ago 2016, 22:24

Boa noite pessoal, alguém mais já relatou ou percebeu este barulho do vendo ? 120km em diante , parece vedação mas ao mesmo tempo não sinto vento , seria uma característica ''negativa''
Prata
Prata
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Barulhos Empty Re: (W176): Barulhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos