Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

+27
AEP
Pedro H F Albuquerque
rogeriotokens
Nilton
FERNANDO SALOMONE
Johnny
Mau71
Ednilton Fernandes
john
João
wallaby
Bola
Klaus Zoellner
Alexandre - PR
Carto
rubenjensen
augustofilho
Kart
EBM
generalbol
A.Carneiro
Antônio Elias
António Júlio
Totino
Epicco
Gustavo Vanesghick
Leonardo
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por john Seg 07 Jul 2014, 12:08

Wallaby

Voce esta acostumado a ter dois carros que qualquer coisa que aconteca tem uma oficina na tua cidade que vai te arrumar as pecas.

Voce ja se imaginou indo naquela estrada de terra para o sitio dos teus amigos em nova odessa pela estradinha de terra super mega esburacada ao lado da rodovia dos bandeirantes, indo aquela festa la no cemiterio dos americanos e de repente, plaft!, o carro apaga!

Entao, sabe onde vai estar o mecanico mais perto que pode ter peca pro teu carro? 

EH nisso que vc tem que pensar.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por john Seg 07 Jul 2014, 12:20

Isso sem falar que este carro eh farto em modulos eletronicos, o cambio ja eh eletronico.

Eu sinceramente nunca compraria um carro deste porte se residisse fora da grande Sao Paulo e Rio de Janeiro.

Eh pedir para ficar com o carro parado esperando peças
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Ednilton Fernandes Seg 07 Jul 2014, 12:46

Eu tenho uma pequena experiência em carros velhos ou antigos, sempre aconteceu alguma coisa inesperadamente, mesmo estando tudo "conferido", independente da marca. Tem que ter um carro zero na garagem ou dois e ter esse outro ou outros, muito bem avaliados mecanicamente, por pessoas qualificadas, em São Paulo tem bem mais fácil e perto que aqui pra mim.

Os Carros Mercedez são carros confiáveis, tanto quanto ou melhor que BMW, Toyota, Honda, VW, Porsche..., porém, tudo, peças, equipamentos eletronicos, acabamentos... é mecânico ou eletrônico e tem data de validade, independente do fabricante e do uso, algumas peças iram estragar.

Se tiver tempo, paciência e $$$, compre o carro leve para um mecânico conhecido e indicado pelo pessoal daki do forum e enjoy. Vc vai dizer que nunca tinha dirigido um carro assim!! Very Happy , lembre-se, esse relato é pessoal e eu nunca comprei um carro blindado, justamente pelo que já foi dito pelo John e João, é mico e eterno casamento.

Abraço.


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Mau71 Seg 07 Jul 2014, 14:52

Wallaby,

Se você nao reside em sp e apenas eventualmente para vir para cá precisa de um blindado, pense em ter um bem simples, velhinho e de baixo custo tanto de investimento quanto operacional (corola, fielder, zafira) para essas eventuais vindas neste campo de guerra chamado sao paulo. Eu tenho uma zafira que faz mercado e sacolão, rsrsrs.

Em cidade menor, o blindado funcionará ao contrario, chamando muito mais a atençao. Aqui, a quantidade de blindados e densidade de prédios nos deixa anonimos andando neles, mas em Americana você será "o cara que tem o blindado na garagem de casa". No meu predio por exemplo, alienígena é quem nao anda de blindado.

Veja se na sua equação nao encaixa melhor uma ml320/350 de mesma faixa de ano, nao blindada, sem suspensão a ar e com a diferença que você economizará em manutenção, você mantem um corolinha 03 de 20k no fundo da garagem para quando precisar ir à guerra.

Quando eu conseguir fugir de sp, vou tentar ir nesta linha.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por João Seg 07 Jul 2014, 16:16

Pessoal o colega mora em Indaiatuba, região de Campinas, com um grau de criminalidade igual a de SP e em alguns casos pior, com certeza tem muito carro blindado nessa região. Campinas e região tem um PIB maior que o Chile, então não é exatamente um interiorzão como o John falou. O que eu percebi pela mensagem e posso estar errado, é que ele procura alguma coisa que não quebre, e nesse caso Mau71, o carrinho de 20 conto no fundo da garagem pode deixar ele na mão na estrada, o que vai ser terrível. Da mesma forma essa ML, embora seja um carrão, tem quase 10 anos e também sujeita a alguns defeitos. Quando compramos uma MB mais velha, sempre devemos colocar uma verba de uns 5 a 10.000,00 para a manutenção corretiva, no caso da ML acho que o dobro disso seria normal. Pode ter acontecido do antigo dono ter trocado "tudo", mas é beeemmmm dificil acontecer esse tipo de milagre.

Confiabilidade e segurança sem gastar bastante, ele vai conseguir num blindado mais novo e mais genérico. Se a verba não for um problema, então vamos com um importado blindado mais novo.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Mau71 Seg 07 Jul 2014, 16:53

João, 

Na minha visão o perfil de criminalidade lá é diferente do daqui, nao tem assalto a cada sinal, pelo menos nao é o que sinto quando falo com meus parentes que residem em campinas e jundiaí. Nenhum deles tem blindados para rodar la, mas quando vem a sp, só rodam de taxi (pq é muito eventual e não justifica terem blindados). 
Os carrinhos de 20 contos que sugeri tinha alguns modelos especificos, facilimos e baratissimos de ter 100% em ordem. Minha "zafira de ir na quitanda" é 2005, um carro de 30k que se precisar ir para Brasilia no meio da madrugada (fazer sei la o que, foi só o primeiro exemplo de 1000km de distancia que me veio na cabeça), basta bater na chave e sei que nao fico na mão. São veiculos muito simples de serem mantidos 100%, peças a cada esquina. O dificil desses baratinhos é achar com documentação correta. Por incrivel que pareça, achar blindado direitinho nao é tão dificil. Dificil é achar com TUDO certo. Tem muito carro 2011 com documentação de blindagem irregular.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por john Seg 07 Jul 2014, 17:01

Joao

Voce precisa andar pelas rodovias acessorias de campinas para conhecer mais a regiao. Vamos comigo na proxima confraternizacao dos confederados que eh aqui pertinho, nessa regiao do PIB do CHile mesmo, com a tua W126 280S que voce vai adorar conhecer o estado das rodovias acessorias, estradas de terra, locais ideais para uma ML, so que nao blindada e ja fuçada, e na hora que te der um problema, naquela tgerça as 18:30, vai ser puro ENJOY! Voce vai se sentir no Valle Nevado!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Johnny Seg 07 Jul 2014, 17:07

Mau71, também tenho amigos e parentes no interior de SP e infelizmente esta realidade vem se agravando.
Neste sábado, de passagem por Limeira, um amigo escapou de um assalto numa rotatória quase por um susto (e não estamos falando de Campinas que é uma cidade maior).
Talvez a sensação de medo seja maior do que a própria violência mas este fato tem se repetido em diversas rodas de conversa haja visto que aqui no fórum, em outras épocas, este assunto não renderia mais do que 2 ou 3 respostas.
Quanto à documentação, tendo em vista que observo o considerável aumento da demanda por este tipo de veículo aqui mesmo, alguém teria algum "resumo" do que pode/não pode, precisa/não precisa na documentação de carros blindados? Seria interessante termos alguns parâmetros para facilitar a busca por carros. Pelo que me consta a obrigatoriedade de averbação no documento é para carros fabricados após 2009, não sei se isso procede.
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Johnny Seg 07 Jul 2014, 17:10

Quanto à ML que o Wallaby procura, ele sai de uma Captiva que não é nenhum bastião da facilidade de manutenção (não estou comparando com Mercedes). Eu, em primeiro lugar, avaliaria a real necessidade/vontade de ter o blindado antes de ter a Mercedes. Caso a resposta seja positiva levaria a um profissional para uma avaliação e sendo aprovada bateria o martelo.
Em todo caso eu não descartaria um carro mais simples, tarefa que também não é tão fácil de achar um bom carro que ofereça qualidade + custo/benefício.
Eu mesmo, quando comprei minha 202 2000. Fiquei receoso mas comprei pelo estado geral do carro que superava (e muito) diversos carros mais novos e menos rodados que fui ver. No entanto este é um carro que não colocarei em estada de terra/esburacada etc.
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por wallaby Seg 07 Jul 2014, 17:17

Boa tarde! 
Combinei de levar o Carro terça feira no Joao Bosco para checar todos os pontos. 

Este carro irá rodar no maximo 2000km/mes , pois na maioria do tempo ficara com minha esposa, que roda apenas 10km/dia, e as minhas viagens a SP.  Ele realmente estando com a km informada 40.000 km , e estando em dia com a manutençaão, certamente irei em frente . caso contrario vou desistir. 

Obrigado! 

Abs
wallaby
wallaby
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Seg 07 Jul 2014, 17:46

Wallaby boa tarde.
Morando em Campinas, tive uma ML blindada, ano 2001. O unico problema que tive com o carro foi o sensor de aceleração transversal, o qual comprei na mercamp sem maiores problemas. Vc pelo visto está entre o eixo Americana - Indaiatuba , podera utilizar esta oficina ou até mesmo a ccs europa aqui de Campinas. O meu devido a idade tinha barulhos no interior, pelo que sei comum em carro blindados, porém me incomodava muito. É um ótimo carro, faça as avaliações de praxe antes da compra e aproveite o aquecimento do mercado de blindados e a sensação de segurança que o mesmo oferece.
Abs.
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por João Seg 07 Jul 2014, 17:54

Bom eu tive contato com alguns industriais de Campinas e eles comentavam que sequestro era um problema bem serio na região, isso já faz um tempo e pode ter mudado. 

A opinião do João Bosco é fundamental, se ele falar que está OK, vale a pena ir em frente, se é esse o tipo de carro desejado.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Mau71 Seg 07 Jul 2014, 18:20

"sequestro" e "industriais"  ja dizem tudo... nao é o crack/roubo de sinal.  Para mim é outro tipo de violencia, o que me incomoda mais é a incógnita da segunda: qualquer cidadão mequetrefe está correndo risco. Na primeira, é onus da condição sócio economica do cidadão.

Johnny, o resumão do resumão de documentação de blindados é:

- "tá ok, tem carteirinha do exército". Balela. Desde 2008 isso mudou e tal carteirinha nao existe mais, ou seja, nao adianta ter só isso, ela nao serve para nada.
- TEM que constar "modif blindado" ou "modif blindagem" no campo obs do crlv. Se não tem isso, o tramite é longo, se for feito sem jeitinhos e quebra galhos.
- Se o documento nao tem isso, o carro precisará estar sensacional para valer a pena, precisa pesquisar se é possivel dar jeito na documentação e ter paciencia para a via sacra, o investimento e o tempo (se tudo der certo, 90 dias).
- claro...tem gente que "resolve" em 1 semana....mas eu nao curto este esquema.
- desde o final de 2013, é exigido ainda o registro na policia civil, mas aqui o tema é bem controverso e tem muita gente optando por não fazer.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Johnny Seg 07 Jul 2014, 18:51

Obrigado, Mau71!
Era mais ou menos o que imaginava. Sei que estou desvirtuando um bocado do tópico mas acho o assunto pertinente; se acharem correto podemos desmembrar esta parte.
Quais seriam as implicações de o carro não ter estes documentos? Onde o "bicho pode pegar"?
Em tempo, estas perguntas se aplicariam a carros anteriores a 2008 como está ML, por exemplo.
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por João Seg 07 Jul 2014, 18:54

Acho que pode ser apreendido numa eventual blitz. Eu também não correria o risco, embora creio que seja possível legalizar se houver a NF da blindagem. No que eu comprei agora, consta a blindagem no DUT.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por João Seg 07 Jul 2014, 18:58

Mau71, eu penso ao contrario, esse eventual não me incomoda tanto é meio loteria e você tem como minimizar o risco,  o que eu acho um porre é você ser perseguido porque gera emprego, paga imposto e ajuda o pais a se desenvolver.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Nilton Ter 08 Jul 2014, 02:15

O confrade Mercor concluiu a inclusão da blindagem no documento da B4 dele sem recorrer a atalhos.
O Mau71 acompanhou esses trâmites junto comigo. O que não consigo entender é que a legislação fala em veículos modificados com a blindagem. Ocorre que as B4 não são veículos modificados. Saíram blindadas da fábrica. Assim, a anotação aposta no doc "modif Blindado" é incorreta e ilegal por não corresponder com a verdade. Se a importação e licenciamento dessas B4 foram homologadas com base na NF onde consta que o veículo foi fabricado blindado, qual a legalidade do procedimento da inclusão de um termo mentiroso no documento? Não consigo entender.
Nilton
Nilton
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por João Ter 08 Jul 2014, 02:53

Quando da importação a blindagem foi declarada?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por rogeriotokens Sáb 12 Jul 2014, 21:58

Carro Blindado não vira. Corre disso.
rogeriotokens
rogeriotokens
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 50

http://www.cookerhood.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Pedro H F Albuquerque Seg 27 Out 2014, 00:03

Tenho uma ML500 2006 blindada na CART em São Paulo. Comprei-a há pouco mais de um ano, e a conhecia desde nova, carro bem tratado e com sua manutenção feita na autorizada. Fiz uma revisão geral e muito cuidadosa. Eu a uso normalmente, embora pouco, porque tenho outras Mercedes antigas e não gosto que fiquem muito tempo paradas. Inclusive tenho uma E350 2010, blindada na INBRA.
Não tive problemas, até agora com nenhuma das duas blindagens, nem com delaminações ou ruídos. A ML500 esta com 62.000 Km e a E350 com pouco mais de 3.500 Km. A manutenção é a de um carro de $300.000,00, mas se você tiver como comprar as peças nos USA, não fica tão dispendiosa.
Um abraço, e boa sorte.
Pedro Henrique
Pedro H F Albuquerque
Pedro H F Albuquerque
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Dom 05 Jul 2015, 09:48

Confrade:

Sugiro olhar outros carros iguais para comparar.

Cheiro de diesel na cabine não é uma característica do carro, mas certamente um problema nesse veículo que você está olhando.

O mesmo se aplica à questão abordada por você sobre a suspensão.

Não compre uma Mercedes usada sem uma completa e minuciosa aferição por um mecânico especializado em Mercedes:

https://www.portalmercedesbrasil.com/f62-oficinas-localizadas-no-estado-de-sao-paulo
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Dicas para comprar uma Ml 350

Mensagem por Wendell Seg 16 Out 2017, 01:24

Boa Noite, estou querendo comprar uma Ml350 07 a gasolina.
Queria algumas dicas, que pontos tenho que dar mais atenção.
Não quero ter nenhuma surpresa desagradável.




Desde já agradeço
att Wendell Araujo
Wendell
Wendell
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por fabio andrade Seg 16 Out 2017, 02:59

balanças e buchas
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Seg 16 Out 2017, 05:24

avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por walter paiva Seg 16 Out 2017, 09:02

Wendell,
Veja os contra balanços dos comandos e sensores do ABS.

O confrade Jonny esta vendendo ML350 dele, já foram trocados os contra balanços e sensores do ABS. É uma ML que tem todas as revisões... revisões mesmo, na oficina MB da fábrica. Veja com ele 11 99215 2633.

Tomei a liberdade de fundir os tópicos que tratam do mesmo tema. Obrigado AEP.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011 - Página 2 Empty Re: (W164): Avaliação antes da compra - Classe M anos 2005 a 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos