Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

4 participantes

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por KaduMello Sáb 05 Abr 2014, 10:03

Bom dia confrades!
Ontem voltando pra Garopaba, assim que cheguei na cidade, parei num sinal e a mesma coisa que o problema citado acima, a princesa, fico com a marcha lenta irregular e a luz da injecão acendeu, mas não morreu o carro. Quando o sinal de transito abriu, fui acelerando devagar e parei ela no acostamento, e pareceu tudo normal. Hoje pela manhã fui na praia, quando parei no estacionamento, a mesma coisa, e mais uma observacao, desde o primeiro sintoma, a luz da injecao está acesa direto. Como sou leigo, recorro a voces NOVAMENTE, infelizmente onde moro, só em FLorianópolis, e tenho medo de ficar andando com ela assim. Teria algum problema eu rodar 100 kilometos até FLorianópolis para passar o scanner por lá ?
KaduMello
KaduMello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por walter paiva Sáb 05 Abr 2014, 16:27

Nos Classe A fabricados no Brasil a luz de injeção foi desabilitada pela fábrica.
Tem coisa errada aí nesse painel, que pode ter sido jampeado para esconder algum problema grave com o carro  affraid 

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Marcha lenta irregular - C180

Mensagem por KaduMello Sáb 05 Abr 2014, 23:00