Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

4 participantes

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por KaduMello Sáb 05 Abr 2014, 10:03

Bom dia confrades!
Ontem voltando pra Garopaba, assim que cheguei na cidade, parei num sinal e a mesma coisa que o problema citado acima, a princesa, fico com a marcha lenta irregular e a luz da injecão acendeu, mas não morreu o carro. Quando o sinal de transito abriu, fui acelerando devagar e parei ela no acostamento, e pareceu tudo normal. Hoje pela manhã fui na praia, quando parei no estacionamento, a mesma coisa, e mais uma observacao, desde o primeiro sintoma, a luz da injecao está acesa direto. Como sou leigo, recorro a voces NOVAMENTE, infelizmente onde moro, só em FLorianópolis, e tenho medo de ficar andando com ela assim. Teria algum problema eu rodar 100 kilometos até FLorianópolis para passar o scanner por lá ?
KaduMello
KaduMello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por walter paiva Sáb 05 Abr 2014, 16:27

Nos Classe A fabricados no Brasil a luz de injeção foi desabilitada pela fábrica.
Tem coisa errada aí nesse painel, que pode ter sido jampeado para esconder algum problema grave com o carro  affraid 

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Marcha lenta irregular - C180

Mensagem por KaduMello Sáb 05 Abr 2014, 23:00

Boa noite Walter, obrigado pela atencao, meu amigo. Meu medo é de ser algo grave REALMENTE, mas a minha princesa é uma C180 Kompressor 2007. Estou com ela parada e segunda-feira irei passar o scanner em floripa, devido a carencia de mão de obra especializada. Meu GRANDE MEDO é dela parar na estrada.
KaduMello
KaduMello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por walter paiva Dom 06 Abr 2014, 00:33

Kadu,
Obrigado pela informação. Como você postou na área do Classe A dai a minha observação.

Mediante sua informação eu tomei a liberdade de separar os temas para não misturar com o do Classe A.

O corpo de borboleta esta limpo?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por KaduMello Dom 06 Abr 2014, 11:40

Walter, obrigado mais uma vez meu amigo...
aproveitei esse tópico, para nao abrir outro semelhante, desculpe minha falta de experiencia em fóruns.
Enfim, chamei o melhor mecanico aqui da cidade, ele fez uma série de testes, e me falou que o carro  estava fora de ponto, e que o sensor MAF estava um pouco sujo.
Em seguida realizou a limpeza do mesmo. Mas nem tudo são flores né? Quando estava montanto, ele passou o dedo por de baixo daquelas 2 protetores de aluminio(onte tem um sensor acoplado em cada um) na parte frontal do cabecote, logo acima da mangueira do termostato, vazava, oleo. Pelo visto, vou morrer num $$ a mais aí, e por ser "oleo" sempre é bom tratar com prioridade...   Neutral
KaduMello
KaduMello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por Perillo Seg 07 Abr 2014, 18:16

Como assim fora ponto ,acho que nao hein , verifique as velas cabos de velas e supressores.
Perillo
Perillo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por KaduMello Ter 08 Abr 2014, 21:13

Boa noite caro confrades...
Bom, gostaria de relatar o que está acontecendo com a minha dama negra, derrepente alguém pode estar passando por uma situacao parecida com a minha e aproveitar de alguma maneira de como estou tentando resolver.
Hoje deixei meu carro numa oficina especializada em mercedes, aqui em floripa. Como de praxe, passamos o scanner na mercedes, e para o meu espanto havia 2 erros:
Circuito do pista esquerdo com Zinabre devido a maresia e o outro, o mais preocupante, foi Válvula magnética que libera o fluxo de óleo para acionar o variador, que afetava tanto o comando quanto os 4 cilindros. Depois de um reset, e uma opcao(auto adaptacao), no programa do scanner a luz se apagou, enfim voltei a pessoa mais feliz do mundo pra casa, marcha lenta regular, era lindo de ver. Levando em consideracao que o mecanino, me disse que isso poderia acontecer novamente, pois poderia ser o selenoide ou o proprio comando. Caso quisesse, era pra deixar a menina parada lá, que eles me ligaram... mas sem prazo. Perguntei se tinha problema eu voltar com ela pra casa na "maciota" o mesmo me disse que poderia andar com ela assim, mas caso ocorresse novamente, a luz iria acender, mas nao tinha importancia. Enfim, Assim que parei o carro e fui estacionar,  voltou meu pesadelo, recomecou... Luz acesa e carro com a lenta variando... Amigos, gostaria de saber se eu posso ficar andando com o carro, até semana que vem, pois sexta irei em blumenau com ela, na "maciota" e largarei o carro na segunda na oficina pra olhar a parte de cima e trocar os 2 sensores ?
KaduMello
KaduMello
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por vicentetagua Ter 17 Jun 2014, 00:23

tenho uma c180k 2006 e esta com o mesmo problema da sua. Vc conseguiu resolver?
vicentetagua
vicentetagua
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular Empty Re: (AJUDA GERAL): Marcha lenta irregular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos