Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

2 participantes

Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Ter 25 Mar 2014, 14:59

Boa tarde. O retrovisor esquerdo ( motorista) da minha C-240 está com o vidro esbranquiçado, como se estivesse o espelho embassado.
Alguem ja teve um problema parecido? tem algum produto que solucione ? Não gostaria de trocar o espelho.
Abs.
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty Re: (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por Mau71 Ter 25 Mar 2014, 16:05

Fernando, boa tarde.

Provavelmente teu espelho tem "autoDIM", ou seja, ele tem antiofuscamento automático. Isto é composto por um LCD interno que se deteriora com o tempo, cedo ou tarde. 
Não é possivel reparo, o espelho (só ele) precisa ser trocado. Original não é barato. Existem reproduções de boa qualidade à venda no ebay (letônia, lituania), mas são peças que NÃO TÊM a função autodim.
A minha w210 (acho que é o mesmo retrovisor da w202) estava com um assim Comprei um desses paralelos do ebay, instalei e agora estou à procura de um autodim novo com preço razoável. Resolvi o problema imediato com usd60,00. Melhor que aquela porcaria embaçada.

Para você compreender o funcionamento, aqui aparece um cururú havaiano tentando consertar (Ele tira o liquido do lcd, BAITA trabalho): https://www.youtube.com/watch?v=YiDiMg481HM. O inglês dele é pessimo, mas dá para entender.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty Re: (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Qua 26 Mar 2014, 10:58

Valeu Mau71. cururú havaiano foi ótimo..hahaha.
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty Re: (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por Mau71 Qua 26 Mar 2014, 11:40

Disponha!

Esta vendedora me atendeu impecavelmente. Nossa fiscalização fez com que demorasse 2 meses para chegar, mas foi ok.

Opções:
Original usado: http://www.ebay.com/itm/OEM-95-99-Mercedes-C-E-class-W210-W202-W140-Auto-Dim-HEATED-MIRROR-GLASS-LH-Left-/111300558375?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item19ea07be27

Este é o paralelo baratinho: http://www.ebay.com/itm/OEM-95-99-Mercedes-C-E-class-W210-W202-HEATED-MIRROR-GLASS-LH-Driver-Left-Side-/121303492413?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1c3e40673d

Ao vivo ele é perfeito, tanto em aspecto quanto em encaixes, só nao tem o autodim. Agora estou a procura de um original novo a preço razoável. Colocar um espelho 1998 como o que te mostrei acima é resolver o problema por pouco tempo.


Não se esqueça que há frete e eventual custo de imposto.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty Re: (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Qua 26 Mar 2014, 17:30

A diferença de preço é significante, mas como é o unico detalhe em meu carro vou pedir o com o autodim. Espero não ter problemas na compra. Muito obrigado pela dica.
Abs
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty Re: (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por Mau71 Qua 26 Mar 2014, 17:57

Apenas se atente que o com autodim é uma peça usada de um carro 1998 (dá para ver a inscrição na peça). Pode ter uma vida muito curta, por isto optei pelo paralelo novo enquanto garimpo uma peça nova. 

A troca é BEM rápida.

A vendedora foi muito cordial e eficiente. O problema é a lentidão do nosso fisco com sua lei e burocracia cretina.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático Empty Re: (AUDA GERAL): Retrovisor externo "embaçado" - antiofuscamento automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos